Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1049462 Essa HB faz parte do meu grupo de dança,acontece que teve um baile no ano passado,eu ainda não sabia quase nada e fui dançar com ela.Ela viu que não estava dando certo, parecia irritada porque eu não conseguia, paramos de dançar e alguns minutos decidi ir embora.Tivemos ensaio há mais ou menos 2 meses e colocaram nós dois como par,daí ela falou rindo: Não vou não,ele me abandonou no baile.E dançou normal,rimos bastante até.Achei que fosse mera brincadeira,porém ela voltou várias vezes com essa história.Todos os integrantes estão sabendo disso,ela contou,hoje começaram a falar:vê se no próximo baile não dá mais "bolo" nela.Não somos próximos,nem perto,mas ela sempre que pode tenta me zoar e quando eu retribuo,fica com graça,finge estar brava.O que acham, qual é a dela? Pode haver interesse?
lucasgrds

Aprendiz

#1049485 Pode ter certeza que ela tem algum interesse em você, deve ter falado algo pra alguém.

Agora cabe a você dar o próximo passo.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049491 Interessante sua dúvida...
Pela maneira que descreve, você ainda é inseguro. Precisa trabalhar isso. ( E não é de uma hora para hora)
Ela está tirando uma com sua cara para te provocar e testar suas reações, isto está claro.
Aceite as brincadeiras numa boa, não leve-a a sério, nem nada do que ela falar. Não tente dar lição de moral, muito menos ser o cara certinho. E também tire um sarro dela, principalmente se ela for bonita.
A cada brincadeira, seja provocativo com um pouco de ousadia, de inicio nada que a assuste.
Bixo, é algo muito sutil para começar a transpor o limiar do cara timido e inseguro para o cara ousado e atraente.



Boa sorte
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1049504 Dependendo de IDI pra chegar nela, já ta errado por aqui.
E pra criar tópico e por que vc tem interesse, e não tá chegando dependendo da certeza de um possível IDI.

Vai pra cima, ela não quiser, tem milhares por ai, ninguém vai nunca de dar certeza se ela te dá mole ou não, cabe vc a descobrir.

Abraço Topete.