Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#924120 E aí Puas? Sou novo no PUA e ainda estou buscando o método q mais se adéqua ao meu estilo, mas queria que analisassem esse opener e me ajudassem.
Bom, ontem estava num barzinho com meu primo e alguns amigos dele, e tinham algumas HBs na mesa tbm. Daí comecei a conversa com meu primo sobre a importância de se saber dançar, (bem, eu sei dança e ultimamente tava tendo umas aulas pra dar uma aprimorada, pra mim é uma ferramenta mortal, hahaha). Daí tava falando pra ele que é bom todo homem saber e tal e ele rebatendo dizendo q não gosta de sertanejo, forró e blá, blá, blá.
Daí me veio uma idéia: ''Cara, pq n pergunto pras Hbs que estão do meu lado?''
E foi o que eu fiz, tinham duas hbs sentadas do meu lado (já tinha dado uma interagida c elas, mas bem rápido), uma era gatinha (7,2) e a outra era bem feinha.
Até me surpreendi, pq na hora que eu fui pergunta, a Hb 7,2 perguntou pra nós dois ''O q vcs tão discutindo aí?''
Daí lancei, ''Tava aqui falando c o Eduardo (meu primo), vc não acha que hj em dia todo homem deve saber dançar?''
Isso gerou uma discussão, a feinha concordou q sim, a HB 7,2, ficou meio na dúvida e gerou uma discussão. Só acho q a discussão não durou muito pq eu tbm não soube sustentar um pouco o assunto. Mas acho que se melhorado e bem enraizado, pode sair alguma coisa boa, até queria pedir a ajuda de vcs.
Acho que deve funcionar bem em boates onde toca um sertanejo e tals, até como um pretexto pra puxar a Hb pra dançar.
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#924129 Iago

Cara achei interessante seu Post e como eu danço muito Sertanejo e Vaneira vou responder:

Quando entrei na dança todos os meus amigos e até amigas me falavam:

- Cara tu vai pegar Mulher pra Caralho!

Na Prática: