Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#924120 E aí Puas? Sou novo no PUA e ainda estou buscando o método q mais se adéqua ao meu estilo, mas queria que analisassem esse opener e me ajudassem.
Bom, ontem estava num barzinho com meu primo e alguns amigos dele, e tinham algumas HBs na mesa tbm. Daí comecei a conversa com meu primo sobre a importância de se saber dançar, (bem, eu sei dança e ultimamente tava tendo umas aulas pra dar uma aprimorada, pra mim é uma ferramenta mortal, hahaha). Daí tava falando pra ele que é bom todo homem saber e tal e ele rebatendo dizendo q não gosta de sertanejo, forró e blá, blá, blá.
Daí me veio uma idéia: ''Cara, pq n pergunto pras Hbs que estão do meu lado?''
E foi o que eu fiz, tinham duas hbs sentadas do meu lado (já tinha dado uma interagida c elas, mas bem rápido), uma era gatinha (7,2) e a outra era bem feinha.
Até me surpreendi, pq na hora que eu fui pergunta, a Hb 7,2 perguntou pra nós dois ''O q vcs tão discutindo aí?''
Daí lancei, ''Tava aqui falando c o Eduardo (meu primo), vc não acha que hj em dia todo homem deve saber dançar?''
Isso gerou uma discussão, a feinha concordou q sim, a HB 7,2, ficou meio na dúvida e gerou uma discussão. Só acho q a discussão não durou muito pq eu tbm não soube sustentar um pouco o assunto. Mas acho que se melhorado e bem enraizado, pode sair alguma coisa boa, até queria pedir a ajuda de vcs.
Acho que deve funcionar bem em boates onde toca um sertanejo e tals, até como um pretexto pra puxar a Hb pra dançar.
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#924129 Iago

Cara achei interessante seu Post e como eu danço muito Sertanejo e Vaneira vou responder:

Quando entrei na dança todos os meus amigos e até amigas me falavam:

- Cara tu vai pegar Mulher pra Caralho!

Na Prática:

Eu saia e dançava e notava que nem eu nem meus amigos pegávamos porra nenhuma! Eu dançava a noite inteira com várias mulheres e na Dança meu comportamento era Alpha só que eu era tímido e não interagia com a mulher, na Jogava o JOGO entende parceiro?

Então segundo as minhas experiencias te digo:

Homem que dança pega Mulher pra Caralho? (Isso é Lenda!)

É obvio que nós que dançamos levamos certa vantagem isso é um DVS, porém dançar não é uma fórmula mágica para pegar mulher, veja na dança um PLUS um algo que te diferencia dos outros caras e que ATRAÍ mulheres porém como sabemos atração não é a unica coisa que é necessária para pegar mulher!

O BadBoy (Um PUA que faz muito sucesso na Europa) diz que para pegar uma mulher é necessário gerar nela 5 Emoções:

Relaxamento
Atração
Confiança
Conforto
Conexão

Perceba que a Dança sozinha não causa tudo isso em uma HB!

Então meu brother meu conselho a você é: Jogue o Jogo, aplique todas as técnicas que puder, mude seus paradigmas errados, seja um Homem um PUA melhor a cada rejeição e a cada dia, estude e pratique tudo que aprender aqui e tenha a dança como uma Carta na Manga.


Um salve brother
Avatar pua

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#924133 Concordo com o q vc disse, eu mesmo já passei por situações em que eu convidei a hb e ela foi bem receptiva no convite, dançei, ela me elogiou até, só q depois nao tinha o q falar, hahaha, simplesmente saia. Mas eu acho a dança muito boa pra quebrar o gelo, as vezes uso como uma aproximação e acho q tem um bom kino. E pelo menos pra mim dá uma boa levantada no meu inner game, sempre q danço c uma hb, por mais que não tenha rolado nada além disso, me sinto muito bem. Sei q não é só a dança, e que tem todo um jogo pela frente, mas acho um bom começo.
Avatar pua
Marcus Luterro

Aprendiz

#925915
Sniperlover escreveu:Iago

Cara achei interessante seu Post e como eu danço muito Sertanejo e Vaneira vou responder:

Quando entrei na dança todos os meus amigos e até amigas me falavam:

- Cara tu vai pegar Mulher pra Caralho!

Na Prática:

Eu saia e dançava e notava que nem eu nem meus amigos pegávamos porra nenhuma! Eu dançava a noite inteira com várias mulheres e na Dança meu comportamento era Alpha só que eu era tímido e não interagia com a mulher, na Jogava o JOGO entende parceiro?

Então segundo as minhas experiencias te digo:

Homem que dança pega Mulher pra Caralho? (Isso é Lenda!)

É obvio que nós que dançamos levamos certa vantagem isso é um DVS, porém dançar não é uma fórmula mágica para pegar mulher, veja na dança um PLUS um algo que te diferencia dos outros caras e que ATRAÍ mulheres porém como sabemos atração não é a unica coisa que é necessária para pegar mulher!

O BadBoy (Um PUA que faz muito sucesso na Europa) diz que para pegar uma mulher é necessário gerar nela 5 Emoções:

Relaxamento
Atração
Confiança
Conforto
Conexão

Perceba que a Dança sozinha não causa tudo isso em uma HB!

Então meu brother meu conselho a você é: Jogue o Jogo, aplique todas as técnicas que puder, mude seus paradigmas errados, seja um Homem um PUA melhor a cada rejeição e a cada dia, estude e pratique tudo que aprender aqui e tenha a dança como uma Carta na Manga.


Um salve brother












Acho que tenho algo em comum com nosso amigo PUA Sniperlover quanto a dança! Antes de eu aprender a dançar um sertanejo(já desenrolo um pouco) eu achava que quem dançava pegava todas.
Mas não é assim que acontece. Dependo do lugar que você está, as HB só estão lá para dançar, apenas curtir a dança. Não é sempre que você terá aproximações com sucesso!
A dança não é suficiente para pegar as gatas, mas também não é inútil. Pode ser usada quando conforto já foi gerado e então começar a kinar! Durante a dança pode trocar o jeito que segura a mão da HB, subir pelos braço, nuca. Um aperto mais firme na cintura trazendo ela pra você.
Enfim...não fique apenas com a dança