Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1062880 achei muito grande
talvez se feito "ao vivo" com um certo jeito de falar funcionasse
se for para tinder me lembro de um bom:
Já vi que a gente combinou, bom gosto não se discute né haha, curte tomar café?
essa foi uma variavel que vi um dia
bem mais curto e concerteza lhe renderá bons frutos
abraços
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#1062885
60Cent escreveu:Fala rapaziada! Decidi aperfeiçoar um oppener de um colega meu, uma vez que tenho enorme dificuldade em começar um papo em aplicativo com mulheres desconhecidas, com poucas informações e com poucos pontos em comum pra serem explorados, e também o "vi algo interessante nas suas fotos" é muito batido e parece meio mecânico na resposta. Então estou lançando esse:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa), esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado e que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu (alguma característica dela) e falhei miseravelmente. Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar. Oi tudo bem? Podemos conversar? :)


Vou fingir que sou uma mulher e ler o seu comentario enquanto falo oq eu vejo

Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil
Nossa, que cara mais sem atitude.

esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado
Ok, o cara não tem papo e tenta demonstrar valor pra mim.

que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu
Serio? O cara sente frio no estomago por ver uma foto? punheteiro.

Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver
Precisava explicar as suas falhas? Acha que eu quero um cara que fique se explicando pra mim?

eu não conseguiria me perdoar
Que cara desesperado, ele não consegue se perdoar por uma coisa tão banal.

Oi tudo bem? Podemos conversar?
Estava bem até vc chegar seu idiota, vou deixar ele no vaco.


Bem se eu fosse a mulher, seria isso que eu pensaria.

Tem que melhorar, vc deve demonstrar atitude, humor e sabedoria nas aberturas. O que vc fez foi demonstrar que vc não tem tanta atitude, que vc fica travado e que vc esta desesperado atras de uma buceta.

Abraços... Dean...

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062888
Dean escreveu:
60Cent escreveu:Fala rapaziada! Decidi aperfeiçoar um oppener de um colega meu, uma vez que tenho enorme dificuldade em começar um papo em aplicativo com mulheres desconhecidas, com poucas informações e com poucos pontos em comum pra serem explorados, e também o "vi algo interessante nas suas fotos" é muito batido e parece meio mecânico na resposta. Então estou lançando esse:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa), esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado e que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu (alguma característica dela) e falhei miseravelmente. Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar. Oi tudo bem? Podemos conversar? :)


Vou fingir que sou uma mulher e ler o seu comentario enquanto falo oq eu vejo

Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil
Nossa, que cara mais sem atitude.

esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado
Ok, o cara não tem papo e tenta demonstrar valor pra mim.

que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu
Serio? O cara sente frio no estomago por ver uma foto? punheteiro.

Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver
Precisava explicar as suas falhas? Acha que eu quero um cara que fique se explicando pra mim?

eu não conseguiria me perdoar
Que cara desesperado, ele não consegue se perdoar por uma coisa tão banal.

Oi tudo bem? Podemos conversar?
Estava bem até vc chegar seu idiota, vou deixar ele no vaco.


Bem se eu fosse a mulher, seria isso que eu pensaria.

Tem que melhorar, vc deve demonstrar atitude, humor e sabedoria nas aberturas. O que vc fez foi demonstrar que vc não tem tanta atitude, que vc fica travado e que vc esta desesperado atras de uma buceta.

Abraços... Dean...


Se esse método é aparentemente tão desastroso então ele merece ser estudado porque está funcionando absurdamente bem ahaha. E o amigo de quem eu adaptei isso, macaco velho de pegação, disse que nunca teve tantas respostas usando outra estratégia
Será que há aspectos nele que deixam mensagens subentendidas que as mulheres captam e não estamos conseguindo assimilar? É algo interessante a se pensar, porque alguma explicação deve ter...

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062889 "atitude, humor e sabedoria nas aberturas" e todas esssas técnicas de PUA eu tô careca de usar e ter insucesso no text game. A primeira vez que li o texto que estou utilizando logo percebi que ele feria "princípios" do PUA

Entendo que técnicas de PUA é excelente no desenvolvimento, quando você ja obteve a atenção da mina. Agora pra cativá-la, no gatilho inicial, não acho que essas técnicas no jogo de texto sejam lá muito eficazes, pois ela não sabe nada sobre você e o que mais pesará a primeira vista será a sua aparência, postura e carisma, o que consegue passar de emoção nas suas fotos. Esse texto é grande e obviamente não aplico em todas, algumas são muito descoladas pra serem fisgadas por ele, mas ainda sim existe a possibilidade dela levar no humor, achar graça de tão forçado que é. Mas é um texto apesar das falhas que chama a atenção de algum modo, e na abordagem o objetivo é exatamente esse, atrair pra começar os jogos. Entrar com piadinhas ou fazendo comentários sobre fotos específicas não me parece mais produtivo

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1063006 É caros PUA boys, vamos ter que rever alguns conceitos porque esse openner tá sendo absurdamente bem recebido
Dei uma ajustada em algumas coisas, troquei o "Podemos conversar" pro um "Vamos papear"
Vou relatar a resposta das últimas

Essa aqui eu posso dizer que foi a mais maravilhosa que combinou comigo em toda a minha existência em aplicativos, dei uma esticada e escrevi isso: "Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, ..., esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado, algo que fizesse jus ao friozinho que senti ao visualizar a expressão a leveza e sinceridade do seu sorriso, mas fracassei miseravelmente. Decidi então recorrer ao básico pois se falhasse na missão de um dia te conhecer não poderia me perdoar. Portanto eu lanço:. Oi? Vamos conversa sobre nossas existências, revoltas, alegrias e sincronicidade dos cosmos? :)"
Ela: ahahaha
Oi. Gostei do tema

A última e mandei o mais básico e ela respondeu: Com certeza você foi a pessoa mais original que falou comigo! Haha
Olá Dani, vamos papear :)

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1063007 O X das questão é que é equivoco pensar que a menina irá acreditar na siceridade das palavras desse texto. Ela interpreta apenas como recursos usados para fisgá-la, e boa parte delas acaba valorizando a habildade com as palavras e a originalidade. Mas notem que a maioria responde com risos, levam de uma forma bem humorada (o riso que coloco no lugar deixa claro o espírito da coisa)
Pra elas a partir desse texto me interpretarem como carente, desesperado, inseguro e blá blá blá antes teriam que levar o texto a sério, mas sabem que é só um recurso usado pra chama-lhes a atenção
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1063028 Se eu entendi bem o que vc quis dizer, sua frase não teria esse "além do".
Eu não falaria que falhei, pois parece um DVI.E também nao colocaria esse "Podemos conversar?", pois vc já está fazendo isso.Ser repetitivo é DVI também.Com "para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar" vc está endeuzando a hb.Eu não falaria também.
Eu seguiria a linha elogio qualificado + restrição de tempo.Como está aqui: openers-que-que-sao-t2180.html .
Assim:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa) e, achei as fotos muito interessantes.Não vou falar muito, pois tenho uma reunião (na faculdade ou trabalho).O que faz de bom?

Esteja preparado para falar da reunião e sobre o motivo de achar as fotos interessantes.