Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JonasMarvin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063038 Oi parceiro ! Tipo essa mensagem parece que você copiou da internet,(mesmo que você não tenha copiado) e também não parece natural. Pensa em alguma coisa que so mais natural, alguma coisa do cotidiano ligado a algo popular e que tenha haver com ela(popular de acordo com a vibe dela) sem demonstrar que ela é o prêmio e sim vocÊ ! vlws

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1063044
On the Night escreveu:REcomendo você estudar mais, frio na barriga pra falar com mina em aplicativo? Se uma mulher te dar algum mole em day game vc se caga entao


Leia o meu último post, você está analisando por outra perspectiva. Todas que respondem demonstram claramente que entenderam que se trata de uma cantada, uma interpretação de um personagem. É tão óbvio que ninguém fica nervoso e previamente emotivo numa abordagem virtual que na maioria delas isso nem entra em cogitacao. De 12 que mandei até agora 8 responderam e 6 deram corda e demonstraram interessadas. Das que não responderam 3 são de outras cidades. A proporção de respostas que eu tinha utilizando técnicas era de 1 pra 10, então isso merece uma melhor análise. Você está se concentrando nas supostas falhas de personalidade que o texto pode transparecer (ansiedade, desvalorização própria) ao invés de se ater ao personagem criado pra se aproximar delas, que a meu ver é assim que elas interpretam. Se elas respondem com interesse pra mim é um indicativo de que elas aprovaram a sua capacidade de criar esse personagem. É que nem um monte de caras que ganham as gatas usando cantada cafona deixando claro que não são cafonas. As que aprovam entende isso.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1063045
JonasMarvin escreveu:Oi parceiro ! Tipo essa mensagem parece que você copiou da internet,(mesmo que você não tenha copiado) e também não parece natural. Pensa em alguma coisa que so mais natural, alguma coisa do cotidiano ligado a algo popular e que tenha haver com ela(popular de acordo com a vibe dela) sem demonstrar que ela é o prêmio e sim vocÊ ! vlws


Cara, posso afirmar pra ti que ser natural sendo vc um cara comum é o mesmo que sem graça, não desafia elas, é só mais um. Não sou um sujeito feio, mas não possuo fotos legais, mal tenho foto rindo, nem em viagens, todas elas eu tô apenas posando, elas não expressam absolutamente nada. Pra caras assim atraírem minas requisitadas só achando um meio de provocar alguma emoção pelas palavras, nem que seja pra ela pensar "que idiota kkkk". Pra conversas convencionais ela já tem um monte todo dia. Esse negócio de premiacao também, numa primeira abordagem é quase impossível criar essa noção sem parecer convencido. Isso é pra depois do rapport

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1063047
Die Nadel escreveu:Se eu entendi bem o que vc quis dizer, sua frase não teria esse "além do".
Eu não falaria que falhei, pois parece um DVI.E também nao colocaria esse "Podemos conversar?", pois vc já está fazendo isso.Ser repetitivo é DVI também.Com "para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar" vc está endeuzando a hb.Eu não falaria também.
Eu seguiria a linha elogio qualificado + restrição de tempo.Como está aqui: openers-que-que-sao-t2180.html .
Assim:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa) e, achei as fotos muito interessantes.Não vou falar muito, pois tenho uma reunião (na faculdade ou trabalho).O que faz de bom?

Esteja preparado para falar da reunião e sobre o motivo de achar as fotos interessantes.

Valeu a dica, mas é uma abordagem seria e simploria demais, e a citação da reunião a meu ver é desnecessária, parece que você só quer mostrar que tem alguma atividade importante. O que faz de bom é bem vago..
No meu modo de ver é um openner frio demais, não provoca nem sentimento se curiosidade, nem riso, nem surpresa. Não dá nem pra saber se vc tem desenvoltura com as plavras..