Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062853 Fala rapaziada! Decidi aperfeiçoar um oppener de um colega meu, uma vez que tenho enorme dificuldade em começar um papo em aplicativo com mulheres desconhecidas, com poucas informações e com poucos pontos em comum pra serem explorados, e também o "vi algo interessante nas suas fotos" é muito batido e parece meio mecânico na resposta. Então estou lançando esse:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa), esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado e que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu (alguma característica dela) e falhei miseravelmente. Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar. Oi tudo bem? Podemos conversar? :)
phatom

Aprendiz

#1062857 Não gostei...acredito que pode melhorar...e essa parte do "podemos conversar" não é adequada..não precisa pergunta se pode

fazer alguma coisa, apenas faz sem pedir permissão.Ela tem o livre arbítrio de te responder ou não.

Sucesso na vida e no jogo. :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062859 Porra parece pergunta do ENEM. capaz dela responder com "an?". Quando chega no final da frase nem da pra lembrar o inicio chapa, tem muita abrobrinha. tu disse que o vi algo interessante em suas fotos é batido mas usa algo bem mais batido no final que é o oi tudo bem.
O simples é mais. Apenas comente algo objetivo, sem enrolação. O que vai manter ela interessada na conversa é o que vem depois, o assunto abordado, brincadeiras, zoações com ela, papo diferente dos outros.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062860 Esse pra não correr o risco de jamais te ver colocou ela lá em cima em chapa, ela é o premio ou você o prêmio dela?
E também pedi permissão te colocou pra baixo no teu valor dominante.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062871
bigbagual escreveu:Porra parece pergunta do ENEM. capaz dela responder com "an?". Quando chega no final da frase nem da pra lembrar o inicio chapa, tem muita abrobrinha. tu disse que o vi algo interessante em suas fotos é batido mas usa algo bem mais batido no final que é o oi tudo bem.
O simples é mais. Apenas comente algo objetivo, sem enrolação. O que vai manter ela interessada na conversa é o que vem depois, o assunto abordado, brincadeiras, zoações com ela, papo diferente dos outros.


Você não entendeu o espírito da coisa, bro. O "oi tudo bem" no final é apenas um contraponto que contrasta com todo o desenvolvilemto do início. É como você dar uma volta grande pra terminar de um modo grotescamente simplório

Não sei se é ruim, mas fazendo um comparativo com todas as outras abordagens que mandei essa foi disparada a mais efetiva .

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062872 Retrospecto:
A primeira perguntou se eu mandava pra todas, tentei sair com bom humor mas ela não entrou na brincadeira
A segunda agradeceu pelas palavras e disse que foi gentil mas não estava interessada .
A terceira elogiou o desenvolvimento das minhas palavras, perguntei se nao foi cafona e ela disse que achou poético e objetivo. Algumas mensagens depois me passou o WP sem eu pedir
A quarta falou que eu era poeta chavequeiro que devia ganhar um monte com esse papo, toda risonha, eu disse que não era o meu perfil atirar pra todos os lados, proferi um monte de palavras bonitas e ela se derreteu toda e pediu ao senhor mais homens assim, se mostrou muito interessada
A quinta apenas disse que a gente morava muito distante (outra cidade) mas abriu conversa, se mostrou disposta

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062873
Eltonvds escreveu:Esse pra não correr o risco de jamais te ver colocou ela lá em cima em chapa, ela é o premio ou você o prêmio dela?
E também pedi permissão te colocou pra baixo no teu valor dominante.


Um parceiro meu pegou o telefone de uma aleatória na fila de uma pizzaria, mulher muito acima do padrão dele, e a frase "preciso pegar o seu telefone pois eu não suportaria a ideia de nunca mais te ver" foi a primeira coisa que ele disse a ele e hoje estão namorando. Não acredito que haja uma regra tão rígida que defina em qual posição cada um estará de acordo com o que vc disser, depende muito mais do impacto que suas palavras causam na mulher, o perfil da mulher e as virtudes em ti que ela consiga assimilar em uma frase. E se ela tiver três neurônios irá entender que o exagero foi usado como um recurso, assim como uma hipérbole em qualquer poema. No fundo elas sabem que não tem como meia dúvzia de fotos provoca um sentimento tão forte em outra pessoa assim, uma que eu to conversando agora morreu de rir no início (o que é ótimo), mas as palavras posteriores que usei fisgou ela de uma forma mais séria

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1062874 Mano, já devo ter mandado msg umas dezenas de aleatórias variando entre ser simples, comentando sobre foto, gosto musical ou cinema em comum, tentando despertar a curiosidade ou simplesmente sendo educado e o índice de resposta era irrisório.

Esse texto eu devo ter mandado pra umas dez, algumas de outras cidades só pra testar, sendo que apenas uma foi de combinação (o que aumentam as chances de resposta uma vez que já houve um interesse inicial). As outras todas aleatórias. O que eu tenho percebido é que as chances da menina aleatória apenas ignorar o texto, como acontecia com muita frequência, é muito menor nem que seja pra rir da cara de pau ou pra dizer que gostou das palavras. Algumas que eu despertava a curiosidade até respondiam, mas quando eu tirava a dúvida delas rapidamente se distanciavam. Com esse texto ao menos elas tem se mantido interessadas, pois acredito que partem já de uma premissa ao meu respeito (qualquer textinho mequetrefe fora do usual boa parte delas considera poético e bem escrito)