Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#802912 Fala galera!!


Hoje me veio na cabeça um novo openner que mistura um pouco direct e indirect, e achei divertido.
Não testei em campo ainda, pretendo testar em uma HB la da facul que vive me dando alguns leves IDIs, mas ainda não tive coragem de chegar nela (maldita AA Imagem ). Mas já to trabalhando nisso e logo mais tem relato Imagem

Lá vai:

Eu: Oi moça, achei esse pendrive (caneta, lápis,bala o que vc tiver no bolso), tava caido aqui no chão. Ele é seu?
HB: Não é meu não.
Eu (Sorrisão no rosto): Eu sei que não. É meu (haha) eu só queria mesmo é vir aqui te conhecer.
Apartir daí vai do jogo de cada um acho que dá pra engatar vários tópicos de conversa, rotinas e tal.


Então, galera feedem ai o que vcs acharam, se foi bom se foi mais ou menos se foi uma bosta... hahaha
E claro testem em campo assim como eu farei hahaha Imagem


Abraços
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#802913 rs eu achei mais direct do que indirect, eu gostei!
A idéia de falar qualquer coisa pra hb e depois falar que só queria falar com ela mesmo é velha, mas é boa.
Você nos mostrou um novo jeitode aplicar essa idéia, valeu.
Testa lá com a hb, mete a cara brother rs depois conta aqui pra gente como foi!
Abraço e boa sorte!!
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#802930 Cara, até que é um bom Opener

Eu mudaria a ultima parte




Eu (Sorrisão no rosto): Eu sei que não. É meu (haha) Eu vim aqui pra te conhecer, Qual o seu nome? .



Mais direto Imagem (minha opinião)
[color=#000000]
[/color]
[color=#000000]Valeu, Abraço!!!
[/color]

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#803343 Também achei bom, mas acho que a chave para ele dar certo é a BL: tem que ser confiante e com um sorriso no rosto. Vou testá-lo assim que possível.

Valeu pelos feeds galera!!
mat7812

#804116 esse é bem Direct kkkkk, usa ele em garotas que já tenham te dado algum IDI ai você já esta em A3
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#804281 Pow mano bem maneiro.. eu uso muito algo bem parecido com isso... eu simplesmente paro uma garota na rua e pergunto onde é tal lugar.. bom a ultima eu perguntei onde era a rodoviaria.. ela explico meio que por cima e eu dei um sorriso e falei: valeu mais eu ja sabia.. ela riu e falou que ja sabia.. e ai fui desenrolando e da muito certo.. uso sempre isso.. meio que do meu arsenal.. é simples mais tem que se encaixar do seu jeito.. um deslize e vc sai como bobo pra ela.. mais enfim.. muito bom isso de usar um objeto..

Abraço irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#804972
Ace Lennon escreveu:com certeza vai dar certo cara se vc praticar um pouco, sera sua marca registrada no pua, vai que é sua tafarel -kkk


Essa do tafarel é boa eim. kkkkkkkkkkkk
Vou começar a praticar abordagens mais diretas assim, pq sou novato aqui porém me sinto meio desconfortável usando enlatados Imagem
Valeu pelo apoio. Abraço a todos. Imagem