Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#804998 Ela é uma HB muito linda, se preocupa com a sua aparência e tem muitos caras a querendo, ela me disse que não fica com ninguém porque é ''bonito'' e sim porque gosta e que nem de ficar ela gosta e sim de apenas namorar, além disso, ela disse que o ruim de ser bonita é que você não sabe se o cara te quer pela beleza, ou porque gosta de você.

Ela é uma garota diferente ? Por se importar muito pouco com a beleza, apesar de ter muitos pretendentes ?
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#805009 Nunca, mas simplesmente nunca acredite no que uma mulher fala, avalie suas atitudes e tire uma conclusão balanceada, eu acho que tu ta apaixonado, posso estar errado, uma dica, leia o livro:

Como Lidar Com As Mulheres, de Nessahan Alita

ele vai te dar muitas respostas.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#805019
LucasPiangers escreveu:Nunca, mas simplesmente nunca acredite no que uma mulher fala, avalie suas atitudes e tire uma conclusão balanceada, eu acho que tu ta apaixonado, posso estar errado, uma dica, leia o livro:

Como Lidar Com As Mulheres, de Nessahan Alita

ele vai te dar muitas respostas.



Entendo, mas não acho que estou apaixonado não, cara, apenas achei algo incomum ela dizer se importar tão pouco com a aparência.
Avatar pua
italo maia

Aprendiz

#805033 Cara achei uma garota mais ou menos assim só que comigo a HB disse que ela era a 'Ogra' das mulheres!! E isso me chamou atençao porque foi a primeira que me disse isso e logo nao pude deixar de closar com ela! Só que tambem tu tem que ver que ela é mulher ainda!! ela nao deixou de ser quando disse que nao se importava com a beleza! Entao oque vale é que as mulheres sao todas iguais em um aspecto: Querem alguem que a proteja, sendo másculo e mais HOMEM que os outros, ou seja, o ALFA! Entao haja como um alfa e diferente de babacas, que só nisso ela vai ver que tu é diferente e vai te querer!! Ja aconteceu comigo de eu pensar que a mina era diferente e tals mas no fundo querem a mesma coisa!!
Entao começa a jogar com ela e dizer coisas do tipo: E aí HB oque vc tem alem da beleza? é no minimo inteligente?

E tem mais aprecie os sentimentos, e dê atençao as emoçoes dela! Estilo o BadBoy..
Abrazz
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#805037 Amigão, se você procurar "mais" vai achar outras que darão-te uma resposta parecida...
Como disse nosso caro amigo na primeira resposta - Não acredite nas mulheres...
jpfree

Veterano - nível 9

#805044 cara, mulheres são bichos manipuladores e falsos, logico tudo tem exceções mais na maioria é assim q funciona..

o livro indicado acima é muito bom, recomendo "como lidar com as mulheres"
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#805074 cara, como os outros camaradas confirmaram oque eu disse, nunca acredite nas mulheres, provavelmente tu conhece ela a pouco tempo, conversou intimamente poucas vezes com ela, e então, quando menos tu esperar ela te diz que não se importa com beleza e sim com sentimento e tu vira um cara sentimental e prestativo para conquista-la e ela te manipula e faz anal-giratório com o primeiro cafa!!

Calma cara, isso ai é uma possibilidade, mas o problema é que tu nem vai notar quando ela estiver te manipulando, e na real nem ela cara, mulheres fazem isso por extinto de sobrevivência, e homens caiem nisso por extinto de reprodução e por muuuita burrice, mas se você esta aqui no PUAbase você não é burro? certo? então cara, continue seguindo tudo oque você aprendeu aqui, e leia o livro que te recomendei la em cima, e mesmo eu te dizendo isso sobre a mente manipuladora e muitas vezes subconsciente das mulheres e mesmo depois de tu ler o livro que te disse, "não odeie os jogadores, odeie o jogo", assim como o Style pede para as mulheres não odiarem os PUAS por seus métodos de sedução e atração, te peço que mesmo quando tu descobrir os métodos manipuladores das mulheres não as odeie.

Abraços e Sucesso.