Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061477 Eai puazada, tudo beleza?

Então, to saindo com uma HB há 1 mes, mas já no primeiro dia que nos encontramos já tinhamos uma intimidade grande. Ela manda nudes do nada, FC no segundo encontro e etc, essas coisas.

Ela já transou com não sei quantos caras e acredito que se ela fez isso comigo deve ter feito com os outros tbm (isso de criar uma intimidade grande já de cara). Ela já me disse que não acha sexo aquelaa coisa pra tratar como tabu, ela faz pra se satisfazer mesmo, ela é bem sexual. Ah acredito que ela seja bem fiel mesmo, me conta tudo.

O que vocês acham de meninas assim? é pra namorar ou só dar uns pegas?
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1061483 Brow se vc estabeleceu intimidade rapidamente, méritos seus, não julgue a garota, porém é fato que se os desafios acabarem a atração acaba, enquanto houver atração vai ficando com ela, se tu ta curtindo e ela também me diz , qual o lado negativo disso? O que me parece é que vc ta se apegando e ja ta no pensamento se ela é fiel, foda-se brow, conforme vc for conhecendo ela vc vai perceber através dos comportamentos, não fica pensando na garota como uma pretendente a namorada, mas como uma mulher que um homem (você) está conhecendo e curtindo
Abundância!
Tamo junto
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061486 Caralho, eu morro e não vejo de tudo.
Pior do que perguntar se ela é pra namorar ou pegar, é responderem dizendo que "ah, se ela é fiel mesmo, vai nessa", etc.

Se te mandou foto pelada no segundo dia, mandou pra uma porrada de outros caras também. Ou você acha que é o Deus da sedução? Para né.

Tá me cheirando a feminista isso aí. Pelo menos ela deve depilar as axilas, já que você não reclamou.

Fica comendo essa mina porra.
Namorar com vadia pra quê?
JUNIOR2019

Aprendiz

#1061489
ThEGoDFatheR escreveu:Caralho, eu morro e não vejo de tudo.
Pior do que perguntar se ela é pra namorar ou pegar, é responderem dizendo que "ah, se ela é fiel mesmo, vai nessa", etc.

Se te mandou foto pelada no segundo dia, mandou pra uma porrada de outros caras também. Ou você acha que é o Deus da sedução? Para né.

Tá me cheirando a feminista isso aí. Pelo menos ela deve depilar as axilas, já que você não reclamou.

Fica comendo essa mina porra.
Namorar com vadia pra quê?



Cara percebo que vc é um dos poucos que nao são cucks nesse forum. Sempre falando a real nos topicos. Continue assim.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061490
ThEGoDFatheR escreveu:Caralho, eu morro e não vejo de tudo.
Pior do que perguntar se ela é pra namorar ou pegar, é responderem dizendo que "ah, se ela é fiel mesmo, vai nessa", etc.

Se te mandou foto pelada no segundo dia, mandou pra uma porrada de outros caras também. Ou você acha que é o Deus da sedução? Para né.

Tá me cheirando a feminista isso aí. Pelo menos ela deve depilar as axilas, já que você não reclamou.

Fica comendo essa mina porra.
Namorar com vadia pra quê?


Não mano, a gente se conversava pelo celular ai ela mandou nude só uns 14 dias depois, antes da gente se ver pessoalmente de novo.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061491
Gui Nunes escreveu:Brow se vc estabeleceu intimidade rapidamente, méritos seus, não julgue a garota, porém é fato que se os desafios acabarem a atração acaba, enquanto houver atração vai ficando com ela, se tu ta curtindo e ela também me diz , qual o lado negativo disso? O que me parece é que vc ta se apegando e ja ta no pensamento se ela é fiel, foda-se brow, conforme vc for conhecendo ela vc vai perceber através dos comportamentos, não fica pensando na garota como uma pretendente a namorada, mas como uma mulher que um homem (você) está conhecendo e curtindo
Abundância!
Tamo junto


Entendi seu ponto de vista mano, mas não acho que seria um mérito meu isso, acho que eu nem joguei direito com ela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061499 Não fica julgando se é certo ou errado. Se a mulher é dificil reclamam, se é facil reclamam. Apenas descarte a que não lhe interessar e siga em frente.
Respondendo a sua pergunta mulheres assim são só pra dar uns pegas. Aquele ditado, o que vem facil vai facil. Se engatar relacionamento com ela e tiverem uma treta rapidinho ela vai arrumar outro e te esquecer porque pra ela não é um tabu se entregar. Não tem como generalizar e dizer que ela é fiel ou não, o fato é que pro homem incomoda estar com alguem que todo mundo ja comeu... e com razão né.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061503 Ah sim. Bom, se não foram com 2 dias, e sim com 14, então ótimo. E eu achando que ela não prestava... rsrs

Obs: isso foi uma baita ironia, aqui nesse fórum tem que avisar, pq tem nego que leva a sério.


Eu nunca reclamei de mulher difícil, aliás, coitado do homem atual, que quase nenhuma é difícil.
Eu to falando, só come essa mina e pronto, leva na amizade colorida.
Se levar pro relacionamento sério, daqui um tempo vc vai ta criando tópico "fui um trouxa minha mulher me traiu e to na merda, me ajudem".
Boa sorte, abraço
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061505 Eu só digo uma coisa, o cara que acha que só ele conseguiu nude da mina, que ela só deu pra ele no primeiro encontro, é um puta dum trouxa.

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês: se deu pra você no primeiro encontro, ela já deu pra outro no primeiro encontro e vai continuar dando no primeiro encontro.
Se a mina mandou nude pra vocês, ela já mandou nude pra outro antes e vai continuar mandando nudes pra outros depois.

A decisão de querer ficar com uma mulher que geral já viu pelada e/ou pegou é sua.