Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lutzer

Aprendiz

#1047234 Eu vi um tópico de 2013 com este titulo, mas não consegui postar porque foi trancado pela moderação. Esse era o tópico: que-acham-movimento-real-t82315.html#p811251

Vou abrir um novo tópico, se eu estiver errado, peço que a moderação me avise.

Eu entendo que tudo é válido como aprendizado, mas não se deve polarizar em nenhum lado, mas seguir o caminho do meio, do equilíbrio. Levar as coisas ao pé da letra é um grave erro em todas as doutrinas, e o próprio Nessahan Alita adverte sobre isso em seus livros. Mas, infelizmente, poucos prestam atenção nesses detalhes e acabam por deturpar seus ensinamentos.


O meu comentário é esse sobre o questionamento do outro PUA:

Don John, Existem vários fóruns da Real, um que eu frequento e gosto muito de postar é o I Legions Realis, esse aqui: http://ilegionsrealis.org/forum/index.php

Eu gosto muito das ideias e conceitos do grupo deles. Com certeza alguns aqui não vão gostar e outros vão gostar. Então cada um tem que ver e tirar suas próprias conclusões. Tinha um outro fórum da Real antigo que não lembro o nome, eu não gostava dele nem um pouco, eram extremistas. Enfim, cada um tem o seu gosto.

Veja mais sobre O que acham do movimento da REAL,...?? no www.puabase.com
Eu entendo que tudo é válido como aprendizado, mas não se deve polarizar em nenhum lado, mas seguir o caminho do meio, do equilíbrio. Levar as coisas ao pé da letra é um grave erro em todas as doutrinas, e o próprio Nessahan Alita adverte sobre isso em seus livros. Mas, infelizmente, poucos prestam atenção nesses detalhes e acabam por deturpar seus ensinamentos.

Quando se atinge o meio-termo, nem muito putão nem muito toscão, você certamente será um homem de sucesso, o macho alpha de fato.


The Potents, concordo plenamente com o seu comentário, nem um extremo é bom, é importante lermos e tirarmos o que não presta e aproveitarmos só o que presta. Temos que sempre sermos criticos, questionando tudo o que lemos e testando na pratica. Tem muita coisa que leio e analiso para ver se é válido.