Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
=.Swidwocks.=
#1072293 Me convidaram para um grupo de realismo e eu não gostei não, o que voces acham desse movimento?
Avatar pua
The.Safe
#1072295 Uma grande merda , todos caras frustrados e fissurados na idéia de mulher honrada.
JADUN
#1072304 nunca ouvi falar amigo , tem links desse movimento ?
Avatar pua
Gangsta 97
#1072368 Extremistas amargos e frustrados com a vida, tem alguns conteúdos relevantes la mas tem que filtrar, se levar muito a sério as coisas que eles falam você acaba ficando amargo e desgostoso com a vida.
Avatar pua
Brêeh
#1074494 É um movimento do nível do PUA, muitos caras que nao tiveram uma boa criação e estão a uma hora coma essa 14:52, falando bobagem na web.
Depois falo mais sobre os dois, mais um detalhe é importante observar, sao movimentos que decairam muito.
Avatar pua
Lipeee!
#1074508 Cara, em Foruns da Real voce pode encontrar muitas boas dicas sobre mulheres e sobre como ser um HoMem Honrado...
Mas é preciso separar o Joio do Trigo.
Uma boa parte dos conteudos são feitos para demonizar as mulheres (eles dizem que essa parte é direcionada somente às vadias.) Mas se voce for cabeça fraca e não souber separar as coisas, Voce acabará criando um odio, Voce será um Feminista as Avessas...
Avatar pua
Brêeh
#1074512 Na real nao existe fissura por mulher honrada, pelo contrario, na Real é que é ensinado que mulher honrada nao existe, pois, é no PUA que os adolegays procuram esse tipo de mulher a qual os caras acreditam ser a fonte de sua alegria.
A Real foi um um movimento importante, lá no inicio, quando as informações nao haviam se popularizado tanto a ponto de um moleque de uns 14 anos abrir página no Facebook querendo ensinar como ser um macho Alpha.
Esse tipo de comprotamento destruiu a real, pois até mesmo mulheres comuns passaram a observar este movimento se desenvolver grosseiramente e de forma pejorativa.
QUem se estabelece na real sao caras lá pra os 35 anos que já possuem casamento e filhos. Com esta experiencia de idade e vida a Real faz mais sentido, caras desse tipo nao se extremizam lá, eles mantém as idéias do movimento coerentes.
O único diferencial de qualidade se comparada a Real é o fato do PUA incentivar seus adeptos a se abrirem com pessoas cotidianamente, isso pode influenciar o percurso da vida, dependendo de quem vc conheça, vai te fazer bem.
E SIM, a Real dá na maioria dos caras um senntimento que ficou conhecido como FASE DE REVOLTA, que é no começp, quando vc conhece os primeiros conteúdos.
Prr isso e por ver o que se tornou hj, eu recomendo que vc nao perca seu tempo pra conhecer a Real, o que ela ensina hj(nos principais fóruns) vc vê em qualquer blogzinho de merda por ae.
Avatar pua
Rildo2017
#1074534 fala Brêeh, beleza?

Cara, o que seria essa real? aonde encontro esses conteúdos?

Achei bastante interessante a sua explicação e gostaria de ao menos conhecer.

Abraço.
Avatar pua
victor_ac
#1074554 Ja conheci o conteudo da Real, os mais antigos, Doutrinador, Silvio, Diomedes, Eram conteudos realmente proveitosos, os que foram assumindo o movimento com o passar tempo, me passaram a imagem de ver o mundo com hostilidade

As verdades de lá não são o tipo que libertam, são o tipo que prendem em outra ilusão

Essa foi a minha experiencia. É preciso ter a cabeça muuuuito saudavel e madura, e vida externa pra não ser consumido pelas coisas de lá