Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#811473 Off topic:
Então cara, todos daqui precisam ser internados. Pois se vieram até aqui, é porque buscam ter uma vida melhor com as mulheres; E o PU, entre outros sites de sedução, prega que devemos ser isso e aquilo,...se quisermos ter sucesso com as mulheres. E o cara, vai e faz, porque ? Porque so assim tera a aprovação e aceitação das mulheres, e se ele num for ? Não tera!...isso ja é um tipo de matriz social, a comunidade de sedução.
E os manos simplesmente farão o que os "GURU's" dizem.
Não me entenda mal.



Concordo com você cara!

Mas tem muitos caras que distorcem a ideia do pua ou não entendem o que realmente isso significa na vida deles.

Eu as vezes deixo de postar aqui,pois eu tenho um ideias muito fortes... E como o meu cometário não foi entendido da forma como eu queria... Porque? Poque aqui são só letras em um fórum não tem a minha entonação ou emoção em cima disso ou daquilo que escrevo.

Mas o fórum tem razão tem gente que não gosta e pode ser interpretado mau.

Mas claro cada um interpreta de uma maneira.

O ruim disso tudo e que tem muita molecada nisso aqui que deveria estar quebrando a cara como eu fiz quando moleque eu não me importava com a nota das garotas ou como falar eu simplesmente ia ate elas e tentava algo...


Cara isso e a vida a gente tem que quebrar a cara mesmo ... Se hoje eu tenho o conhecimento e os passos certos é porque eu evolui...

Mas hoje a coisa não esta funcionando assim a molecada quer nascer sabendo...