Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#811246 Como o titulo diz, queria suas opiniões sobre o tal movimento da REAL, Central do Buffalo, e essas coisas, o que acham?...eu ja li muita coisa ali, e tem coisas que vão contra alguns ensinamentos que aprendemos aqui, além de seguirem a 10000 as regras do Nessahan Alita. Tipo, là, beleza, status,...importa, pelo que li...e que mulher curte homens bandidos, maconheiros, vagabundos, (o contrario de um alfa, que é trabalhador, justo,..)..e isso incentiva os novatos a serem bandidos e maconheiros, vagabundos,..pra agradar elas e tals.

Enfim, deixem seu feed antes de sair..

:ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#811251 Eu entendo que tudo é válido como aprendizado, mas não se deve polarizar em nenhum lado, mas seguir o caminho do meio, do equilíbrio. Levar as coisas ao pé da letra é um grave erro em todas as doutrinas, e o próprio Nessahan Alita adverte sobre isso em seus livros. Mas, infelizmente, poucos prestam atenção nesses detalhes e acabam por deturpar seus ensinamentos.

Quando se atinge o meio-termo, nem muito putão nem muito toscão, você certamente será um homem de sucesso, o macho alpha de fato.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#811261
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.






SÓ DE ALGUÉM QUERER FAZER ALGO PARA AGRADAR OUTRO SER HUMANO... PORQUE ELE LEU EM ALGUM ARTIGO... JÁ MOSTRA QUE ELE NÃO PRECISA DE AUTO AJUDA E SIM SER INTERNADO.

NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO E OLHA QUE ELE SÓ QUERIA O BEM...

IMAGINA EU QUE SÓ QUERO SEXO
Juninhomas

Veterano - nível 6

#811266 Cara fui procurar saber oque era este movimento e não gostei nada e algo muito confuso a organização do fórum e confusa tudo e confuso eu estou ate tonto parece algo ruim do mal vai totalmente contra o pua eles não acreditam neles mesmos, minha cabeça esta rodando parece que este fórum tem uma energia ruim muito ruim mesmo não consigo explicar, deixem estes machistas pra lá só sei que nunca mais entro naquele fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#811268 SÓ DE ALGUÉM QUERER FAZER ALGO PARA AGRADAR OUTRO SER HUMANO... PORQUE ELE LEU EM ALGUM ARTIGO... JÁ MOSTRA QUE ELE NÃO PRECISA DE AUTO AJUDA E SIM SER INTERNADO.

NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO E OLHA QUE ELE SÓ QUERIA O BEM...

IMAGINA EU QUE SÓ QUERO SEXO



Então cara, todos daqui precisam ser internados. Pois se vieram até aqui, é porque buscam ter uma vida melhor com as mulheres; E o PU, entre outros sites de sedução, prega que devemos ser isso e aquilo,...se quisermos ter sucesso com as mulheres. E o cara, vai e faz, porque ? Porque so assim tera a aprovação e aceitação das mulheres, e se ele num for ? Não tera!...isso ja é um tipo de matriz social, a comunidade de sedução.
E os manos simplesmente farão o que os "GURU's" dizem.
Não me entenda mal.
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#811270 esses caras sao extremistas neh cara...
mas na minha opiniao é uma coisa pra levantar seu lado machistas.
usando o excesso para exemplificar a logica feminina. (das espertinhas trapaceiras, como diz nessahan.)

que é : O cara bonzinho vai se lascar com elas, e elas sempre serao atraidas pelos cafajestes, mals, pessoas com status elevado (seja bom ou ruim, traficantes....modelos.....artistas....ricaços... quem elas vao escolher depende da indole da espertinha).


levar tudo ao pé da letra te transforma em um misogino...isso nao deve ser bom nao!


alem do lado comico que esse movimento prega, quem nunca riu lendo os textos desses caras? (silvio koerich e companhia limitada)
alem do mais, nao existem provas de ser verdade ou mentira o que dizem. vc tem que mesclar o que le com o que vc vive... e assim tirar suas proprias conclusoes... isso vale ate mesmo pra Nessahan Alita e Mystery Method.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#811272 Pessoal não sei sem sentiram o mesmo depois que viram este fórum da real não intendo porque me senti estranho passando mal aconteceu o mesmo com alguém de vocês ou será que só eu tive esta impressão comentem ai pessoal.
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#811274 Já comentei isso, o movimento da Real/Bufalo é uma frustração incubada numa capa de machismo, ressentimento, etc. Os caras de lá perceberam também (assim como nós aqui, quem nunca se ferrou?) que muitas mulheres querem só sexo, outras realmente são manipuladoras, enfim, existem esse grupo de mulheres que eles apontam como se fossem todas iguais. O que diferencia os PUAS/Sedutores da Real é que aqui a gente aprende a jogar com a nossa vida social e não fica negando ela culpando a Matrix Social por isso e aquilo. O problema do Pick Up é justamente a fundamentação do jogo, que pode ser sólida ou falsa, que aí exige um desenvolvimento e comprometimento pessoal de quem ta aqui. Os caras lá são tão desacreditados que eles tem uma área do fórum pra discutir sobre prostituição na sua cidade...pagar por sexo?! Uma coisa é ja ter pegado uma puta, outra é ter isso como unica alternativa.