Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#911414 Namora, se ela transou rápido é porque tava atraída e confiou em ti, como o amigo disse acima. A parte boa é que ela mostra ser uma mulher decidida, que não ficou de joguinhos pra tentar te manipular com sexo.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#911419 Eu não vejo nada de errado cara, ela se sentiu confortável, segura e o principal atraída para chegar a tal ponto.Sobre namorar é só com o tempo mesmo para descobrir, são muitos fatores para se avaliar.Minha opinião é essa, não tem nada de errado não, ela ficou atraída e segura.
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911439
Cloud Strife escreveu:O fato dela ter transado rápido não quer dizer que não preste, seja vagaba ou algo do tipo. Ela pode ter simplesmente gostado e confiado tanto em ti a ponto de fazer sexo sem resistência alguma. Você vai saber se ela é para namorar ou não ao decorrer do tempo que vocês estiverem juntos e você conhecer o jeito dela, saber se é realmente o tipo de mulher que tu almeja, quais são os seus propósitos e etc. Existem "N" fatores em relação à isso.

Mas em relação à sua pergunta é isso que eu penso.


Minha opinião vai de acordo com a do Cloud Strife. Ela só liberou pq se sentiu confiante ao seu lado, e que para namorar antes você tem de pesquisar bastante sobre ela para não ser uma dor de cabeça depois.