Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#911375 O fato dela ter transado rápido não quer dizer que não preste, seja vagaba ou algo do tipo. Ela pode ter simplesmente gostado e confiado tanto em ti a ponto de fazer sexo sem resistência alguma. Você vai saber se ela é para namorar ou não ao decorrer do tempo que vocês estiverem juntos e você conhecer o jeito dela, saber se é realmente o tipo de mulher que tu almeja, quais são os seus propósitos e etc. Existem "N" fatores em relação à isso.

Mas em relação à sua pergunta é isso que eu penso.
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#911382 É normal cara! Você também transou muito rápido com ela.O que você acharia se ela não quisesse namorar com você por causa disso?

Criador do tópico

dudufreire

Veterano - nível 1

#911384
Jalleso escreveu:É normal cara! Você também transou muito rápido com ela.O que você acharia se ela não quisesse namorar com você por causa disso?


seila cara, por mais machista que isso soe, a gente vive numa sociedade que mulheres e homens tomam atitudes diferentes, não quero levar muito pra esse lado, mas é isso que acontece :/
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#911386
Cloud Strife escreveu:O fato dela ter transado rápido não quer dizer que não preste, seja vagaba ou algo do tipo. Ela pode ter simplesmente gostado e confiado tanto em ti a ponto de fazer sexo sem resistência alguma. Você vai saber se ela é para namorar ou não ao decorrer do tempo que vocês estiverem juntos e você conhecer o jeito dela, saber se é realmente o tipo de mulher que tu almeja, quais são os seus propósitos e etc. Existem "N" fatores em relação à isso.

Perfeito. É isso. Pessoal, vamos abrir a cabeça e deixar de ser preconceituosos como o resto da sociedade. O fato dela transar rápido quer dizer que ela se sentiu muito atraida por você e estava aberta a este tipo de experiência. Só. Ja vi alguns vídeos e artigos mostrando que por causa dessa babaquice machista da sociedade, as mulheres desenvolveram dois modos de interagir com homens:

* O modo provedor: quando ela acha que você tem bom emprego, vai servir pra casar etc. Neste caso ela fica dando uma de santinha e te fazendo esperar.
* O modo amante: quando ela está muito atraída e acha que vai ser coisa de última noite.

Existem casos da mulher mudar, na mesma noite do amante pro provedor. Por exemplo, você está quase levando ela pra casa/motel/etc, e na conversa menciona que trabalha num lugar legal, ou algo assim. E aí, do nada, ela não quer ir mais. Por acaso nunca aconteceu comigo, mas tem videos da RSD sobre isso, como este (em inglês):
http://www.youtube.com/watch?v=HGEO6ig8WsM

De quem é a culpa disso? É da sociedade em geral, e de nós, homens, principalmente. Se não colocássemos valor na suposta "santidade" que a mulher é obrigada a emular para não perder valor, nada disso seria necessário.
Avatar pua
artur_ribeiroo

Aprendiz

#911387 Nao vejo nada de errado,na sociedade em si ela pode ficar com imagem de ''puta'', mas de certa forma voce também seria um ''puto''. To na mesma opiniao do pessoal, se ela transou rápido é porque se sentiu bem com voce e nao é por isso que ela merece ser taxada.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#911388 Cara, o ideal é que a relação sexual dure entre 15 a 30 minutos. Mas isso varia de pessoa a pessoa. Se você quer que o ato sexual com sua garota dure mais, deve conversar, sem reservas, com ela. Há inúmeras técnicas a fim de postergar o clímax.

Abraços!

Criador do tópico

dudufreire

Veterano - nível 1

#911398 Obrigado pelo feed meninos, e Slartbartfast você não entendeu o que eu disse kkkk, não foi o tempo de duração o problema, foi no caso a "facilidade" em conseguir o sexo, essa foi a questão abordada..
Slartbartfast

PUA EXPERT

#911401
dudufreire escreveu:Obrigado pelo feed meninos, e Slartbartfast você não entendeu o que eu disse kkkk, não foi o tempo de duração o problema, foi no caso a "facilidade" em conseguir o sexo, essa foi a questão abordada..


Entendi, sim, amigão. Só estava brincando com você; não leve a mal a piada.

Sucesso e abraços!

Criador do tópico

dudufreire

Veterano - nível 1

#911402
Slartbartfast escreveu:
dudufreire escreveu:Obrigado pelo feed meninos, e Slartbartfast você não entendeu o que eu disse kkkk, não foi o tempo de duração o problema, foi no caso a "facilidade" em conseguir o sexo, essa foi a questão abordada..


Entendi, sim, amigão. Só estava brincando com você; não leve a mal a piada.

Sucesso e abraços!


Ahh beleza, eu que não entendi então hehehee