Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#609048 Sem desespero cara!

Mas assim, já corri atrás de três namoradas que foram gatas (e quando eu digo gatas não é "hb9" que nem os caras dizem aqui no forum, e quando tu vai ver é um dragão) e me marcaran e SÓ DEU MERDA. Pq assim cara, quando ela pede um "tempo" é pq ela enjoou do relacionamento. Verbalmente junto com o pedido de tempo vem aquela história "é pra eu ver se sinto saudade", pra ti pelo jeito o combo não veio completo...

Quando ela diz que só quer tua amizade, desculpa, mas ela não quer. Ela só ta verbalizando que REALMENTE GOSTOU do relacionamento e que dá valor pra isso. Mas como uma psicologa me disse uma vez que eu tomei um pé na bunda em um relacionamento e fui xoramingar pra ela... "Uma vez que tu coloca ela na posição de amante sexual, ela nunca mais pode chegar na posição de amiga. Tu conseguiria falar sobre outras meninas as quais tu se relacionou sexualmente com ela? E aguentaria ouvir? Isso é amizade, é o que tu faz com teus amigos. Uma hora a atração acaba, a paixão também, entenda que ela pode ter problemas familiares ou simplesmente ter cansado, ou ATÉ OS 2. Viva sua vida de maneira interessante e deixa ela seguir a dela, afinal, existem mais mulheres do que homens no mundo"

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#609100 Realmente faz sentido...

Até pq quando alguém realmente quer algo faz acontecer e não adianta isso partir só de mim.

Obrigado pelo feed!
Avatar pua
New Killer

Aprendiz

#646154 Não deixe ela conduzir você. Conduza a situação.
Vocês não serão amigos, ela se abalaria em te ver com outra pessoa e você agiria de forma reciproca. Isto não é amizade. Ela não te apresentara amigas, não vai entender você, você não falará besteira com ela como com uma amiga. Resumindo, na situação atual vocês não serão amigos.
Se você a quer integralmente na sua vida então ela terá que ser sua namorada.
Não coloque ela na parede principalmente por msn, as coisas por la não tem o mesmo efeito. Ela tem tempo pra pensar e você não pode saber como ela está reagindo de verdade. Se ela é importante pra você faça as coisas funcionarem do seu modo.
Frente a frente, atue nela. Mostre o que você quer pra ela, como você quer. Se não der certo. Ainda existem mais 6 bilhões de pessoas no mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#646157 Bom, no começo dessa semana ela assumiu um namoro...

Então nem preciso dizer como estou me sentindo, mas de certa forma estou aliviado por ver que tudo que ela me disse foi mentira para eu ficar na STEP-ZONE e levantar o EGO dela...

Infelizmente as vezes precisamos aprender desse jeito mesmo, agora sei que o que sinto por ela vai acabar e mais cedo ou mais tarde ela vai me procurar, mas o cara BETA que ela conheceu morreu e isso já me deixa feliz e com uma sensação de missão cumprida!
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#646161 amigo, se você acha que la merece você; você deve volta sim . "mas sua cabeça é seu guia!" ... você deve rever na mente toda a sua relação com ela, nos momento de tristeza :( de alegria :) ..

mas vocÊ tem que procura saber os problemas dela, e mostra que você tem a solução pra isso ! ..

mas se ela estive se fazendo de difícil ou colocando problema de mais em pouca coisa ! .. você deve aceita e respeita a decisão dela ! ... e parti para outra , lembrasse que você tem todas as arma para seduzir qual quer mulher! cabe a você usa-las ou não ! .. - ultima coisa: é mais difícil conquista a mesma namorada todos dias; do que uma mulher diferente todos os dias !.. mais na minha opinião vocÊ deve volta com ela sim !

abraço !
Avatar pua
Saint Germain

Aprendiz

#646169
paciullo escreveu:Bom, no começo dessa semana ela assumiu um namoro...

Então nem preciso dizer como estou me sentindo, mas de certa forma estou aliviado por ver que tudo que ela me disse foi mentira para eu ficar na STEP-ZONE e levantar o EGO dela...

Infelizmente as vezes precisamos aprender desse jeito mesmo, agora sei que o que sinto por ela vai acabar e mais cedo ou mais tarde ela vai me procurar, mas o cara BETA que ela conheceu morreu e isso já me deixa feliz e com uma sensação de missão cumprida!


Karalho mano, força ai, isso é uma merda, mas o tempo vai tratar de sarar isso ai e te fazer mais forte e sagaz. E porra, é por essas e por outras que eu evito, e penso mil vezes antes de começar a ter um relacionamento mais sério com uma HB, não sei se é o problema da idade, mas porra, elas sempre estão em busca de algum drama ou aventura pra transformar a vida delas e de quem ta perto numa novela mexicana, SEMPRE que elas tiverem a oportunidade ela vão fazer isso, SEMPRE, e isso realmente fode, elas manipulam todos que estão perto pra satisfazer o desejo reprimido de adolescência de transformar a vida numa novela, e as vezes quando a gente fica perto disso acaba se fudendo no meio do script que ele fez mentalmente pra trama. Até a mãe da gente, fica observando, a postura dela em relação a vc, a seu pai ou padrasto, seus irmãos, as amigas dela, mulher adora drama, eu já nem tenho mais saco pra isso, nem pros dramas domésticos da minha mãe eu to ligando mais, negócio é se focar no que a gente quer, estabelecer o objetivo, as metas, e saiam da frente putas que eu to passando, e foda-se o que falam ou o que olham. Mas é isso ai, mas uma vez FORÇA ai parcero, o tempo vai tratar disso ai :ae
viih92

Aprendiz

#646173 Paciullo,

Vou ser bem direto contigo e achar o que eu acho que ela tava fazendo.

Provavelmente ela conheceu esse cara que ela está tendo um relacionamento e gostou dele, achou um cara 'interessante' e como você estava distante e ela estava passando por problemas o cara simplesmente chegou e conseguiu atrair ela.

Ai que ela começou com esse papinho de estar passando por problemas e blá blá blá...
E estava com receio de te perder ao mesmo tempo por você ser uma pessoa importante pra ela, cara na moral?

Ela que se foda! Foi super egoísta com você, se ela quisesse realmente terminar que fosse direta e não fizesse você perder o seu tempo, agora esquece essa mina e vai comer outras que você ganha mais!

Manter relacionamentos a distância é uma merda! Nunca mais cometa esse erro mesmo gostando da HB, caso isso aconteça novamente ou aconteça com alguém que está lendo isso aqui, minha dica é a seguinte:

Termine com a HB dizendo que gosta muito dela, fale seus sentimentos, mas que fica difícil de manterem a distância e que já passou por isso e viu exemplos e que não quer que aconteça novamente.

Dessa forma você sai por cima e termina numa boa com a HB, na sinceridade sem ser um filho da puta.

É isso ai, paciullo, não fica bolado com isso não, pense no tanto que você ainda tem que viver e estava se prendendo a apenas uma pessoa que estava te trazendo problemas, pense em como sua vida vai voltar a ser maravilhosa agora!

Esse é o meu recado, boa sorte!
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#646181 Caro paciullo,

Se acabou uma vez essa relação está condenada. Vai e volta e ainda por cima à distância não rola mesmo. Vocês só vão se machucar mais e mais.

Não tem essa de seguir o coração não, siga a razão para o coração não ficar zuado.

Um abraço.