Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#646212 Valeu pela força pessoal!

Hoje acordei me sentindo mal pra kct, não há como disfarçar isso ainda mais pelo fato de da última vez que nos falamos ela ter me dito mais ou menos isso:

"Eu ainda sinto algo por vc mas estou passando por uma fase em que eu não tenho cabeça para relacionamentos não vou conseguir dar o carinho e amor que vc merece e por isso preciso resolver os meus problemas..."

Agora com isso, bom nem preciso falar mais nada neh...
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#646286 Cara, eu li bem rapido seu post e o anterior, do pedir um tempo...

Vou ser bem sincero, não consigo me imaginar num relacionamento a distancia, contato, pelo menos para mim, é tudo, é como me expresso, como me sinto bem, etc.

Agora eu pergunto pra vc: quantos anos voce tem?

Por que se voce for de maior, e morar sozinho, traga ela para junto de ti rapaz, vai ver é isso que ela quer.

A mulher nunca vai ser direta em seus anseios, seus desejos, vai ser sempre vaga, indireta, esperando que agente "sinta" o que ela quer dizer.

Vc disse que ela esta com problemas em casa, e que ta meio sendo forçada a sair de casa. Po, na moral, uma pessoa nessa situação, a unica coisa que quer é algum lugar para morar. Ela deve ta indecisa, insegura, não quanto ao seu amor, parece-me que isso é mto claro na cabeça dela que ela te ama, mas ela ESPERA uma ATITUDE sua, não só palavras de "eu te amo", "tudo vai passar", etc., mas sim uma ATITUDE do tipo: "foda-se o seu pai, foda-se a sua irmã, vem morar comigo gata, pq eu te amo, e vou te sustentar, vou te proteger..."

Mesmo não morando sozinho, fale com a sua mae, com a sua familia, numa dessas eles topam...

A vida precisa de atitudes "loucas". é isso que da brilho para ela. Fuja do obvio, encare o desafio e surpreenda-o!

Estamos juntos bró!
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#646560
Surf escreveu:Cara, eu li bem rapido seu post e o anterior, do pedir um tempo...

Vou ser bem sincero, não consigo me imaginar num relacionamento a distancia, contato, pelo menos para mim, é tudo, é como me expresso, como me sinto bem, etc.

Agora eu pergunto pra vc: quantos anos voce tem?

Por que se voce for de maior, e morar sozinho, traga ela para junto de ti rapaz, vai ver é isso que ela quer.

A mulher nunca vai ser direta em seus anseios, seus desejos, vai ser sempre vaga, indireta, esperando que agente "sinta" o que ela quer dizer.

Vc disse que ela esta com problemas em casa, e que ta meio sendo forçada a sair de casa. Po, na moral, uma pessoa nessa situação, a unica coisa que quer é algum lugar para morar. Ela deve ta indecisa, insegura, não quanto ao seu amor, parece-me que isso é mto claro na cabeça dela que ela te ama, mas ela ESPERA uma ATITUDE sua, não só palavras de "eu te amo", "tudo vai passar", etc., mas sim uma ATITUDE do tipo: "foda-se o seu pai, foda-se a sua irmã, vem morar comigo gata, pq eu te amo, e vou te sustentar, vou te proteger..."

Mesmo não morando sozinho, fale com a sua mae, com a sua familia, numa dessas eles topam...

A vida precisa de atitudes "loucas". é isso que da brilho para ela. Fuja do obvio, encare o desafio e surpreenda-o!

Estamos juntos bró!



Fala meu brother, blz?!

Valeu pelo feed e por ter acompanhado isso! :ae

Quanto ao que vc disse, eu tenho 22 anos, moro com meus pais mas estou com apartamento comprado para me mudar ano que vem, tenho carro, uma condição financeira estável graças a Deus!
Eu tentei oferecer ajuda a ela muitas vezes, porém ela sempre com as mesmas desculpas e sem falar o que de fato estava acontecendo.

+/- um mês atrás eu resolvi abrir o jogo pra ela, falei tudo o que eu estava sentindo e ela meio que pediu mais um tempo disse que não ia entrar em um relacionamento agora pois não tinha cabeça e nem condições pra isso, mas deixou claro que gosta de mim e que sente algo por mim como eu disse anteriormente.

Mas essa semana tive uma grande surpresa, ela está namorando e sem medo de assumir isso para ninguém, inclusive o pai dela que dizia tanto ter medo de assumir o nosso namoro pra ele.

Conclusão:

Ela me prendeu pelos meus sentimentos, mentiu, me colocou na step-zone, aumentou a auto-estima dela me usando.

Tenso né...
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#647157 É mano, vivendo e aprendendo...

Agora descobrimos a razão, tinha outro cara na parada (o que agora ela tá namorando).

Bom, pelo menos agora vc viu como é que as mulheres jogam: elas qnd não tão afim dão um jeito de se esquivar de voce (pedir um tempo, no caso) mas continuam alimentando suas esperanças (falar que ainda gostam de você) pra, caso algo dê errado, ela tenha a quem procurar (isso é biológico cara, elas tem que ter algum macho para sustentar os "filhotes").

No meu entender, baseado numa cognição muito sumária, você errou quando "abriu" o coração pra ela, ou seja, "falei tudo o que eu estava sentindo". Na moral, eu acredito que isso não é efetivo. Eu no seu lugar falaria bem assim: OK, você quer um tempo, beleza, mas vou comer um monte de mulher, vou sair para a balada todo final de semana e, se voce quiser voltar, TALVEZ eu volte, agora vá, tchau!

Ora, temos que jogar conforme o jogo, não é mesmo? O que ela queria? Se arriscar (arranjar outro namorado) sem perder a segurança (você, no caso), ou seja, ela não foi sincera contigo. Porque não falou de uma vez "QUERO OUTRO CARA, TCHAU?".

Que sirva de lição, cada caso é um caso, eu tbm já sofri na mão de mulheres e hoje eu posso dizer que cara, eu não abro meu coração pra ela por nada, pq senão ia dizer que sinto medo de perder ela, que sinto ciúmes dela, que odeio que ela converse merdas com os "miguxos" dela (que só querem comê-la, ressalte-se), e isso, INDUBITAVELMENTE, ira jogar o EGO dela NAS ALTURAS!

Sendo assim, da proxima vez, e vão haver várias, e muito melhores, seja DURO, seja INSENSÍVEL, fale POUCO, não seja um grude, não se ajoelhe, não se humilhe, não peça para voltar, DETERMINE A VOLTA, não peça para ir morar com você, DETERMINE QUE ELA IRÁ MORAR COM VOCÊ, conduza ela, DIGA AONDE VOCÊS VÃO, e não pergunte aonde ela quer ir...

cARA, é foda, mas bola pra frente, mulher tem várias, daqui a um tempo você irá agradecer por ela ter ajudado você a tirar as suas vendas, e outra, ela não foi pau no cu com você, ela pode ter sido incinsera, mas não foi pilantra, uma vez que não te traiu, então não tenha raiva dela, apenas encare-a como uma professora que te mostrou como as mulheres (SIM, TODAS AS MULHERES) ajem!

É nóis mano, tbm tenho 22, tamo na caminhada, daqui a um tempo ela vai ver o que ela perdeu!!!

Abraços