Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608704 Boa noite amigos!

Como alguns sabem, estava tentando voltar com a ex. a situação que passamos foi essa:

pediu-um-tempo-t52386.html

Semana passada, chamei ela para conversar no msn e falei pra ela o seguinte:

"sabe, tudo que aconteceu entre nós ainda é uma lembrança viva dentro de mim e isso não estaria acontecendo se não fosse algo verdadeiro e sincero da minha parte, foi tudo maravilhoso e doi mto lembrar dessas coisas como se já não existisse mais nada. Eu ainda mantenho isso no meu coração, mas quero ter isso como uma lembrança feliz apenas e não como algo que aperta meu coração e me tira lágrimas sempre...
Aquela vez que conversamos, percebi que o seu motivo era outro embora vc não tivesse me falado, e eu entendo vc pois as vezes a gente vai com tanta vontade de conquistar algo e quando conquistamos vemos que não era bem aquilo que nós queríamos...

Eu vejo que vc está feliz com a sua vida, e fico feliz por ter contribuído para isso se alguma forma, e vou lutar contra meus sentimentos para esquecer esse amor que eu sinto e que não está me fazendo bem, o motivo principal disso tudo foi que como eu te disse eu nunca tinha dito "Eu te amo" para nenhuma garota que eu fiquei ou namorei, e vc foi a primeira, isso nunca vai mudar...

Mas quero que esteja feliz, vc merece isso tudo pelo que enfrentou ano passado e como vc disse quando a gente gosta de uma pessoa de verdade a gente quer ver ela feliz independente de como for, e é isso que eu quero!"

Aí ela veio com a mesma conversa de antes, falando que está passando por um monte de problemas e que não tem cabeça para um relacionamento e tal, e disse que quer minha amizade e olha o que falamos:

Paciullo: Então me fala que vc não sente mais nada por mim e só quer minha amizade

É isso que vc quer?

HB: É, eu quero a sua amizade... mas nao posso falar que nao sinto nada por vc porque eu estaria mentindo.. MAS, devido a tudo que tem acontecido aqui em casa... o melhor é a gente ficar só na amizade.......até porque..é assim que a gente ta a tanto tempo desde que você nao veio mais pra cá nao é mesmo?!


Aí ficamos no FT até a hora que resolvi sair para dormir.

Hoje ela mandou um SMS falando que não tá conseguindo dormir e perguntando se eu perdoava ela, eu não respondi.

O que acham disso amigos? Eu quero reaver esse relacionamento, mas não sei oq fazer mais...

Opinem aí! :yaaah

Abraços
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#608709 Amigo nessa situação só o teu coração poderá te dizer o que fazer , eu não voltaria .
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608712
YuriX escreveu:Amigo nessa situação só o teu coração poderá te dizer o que fazer , eu não voltaria .


Cara vou te dizer que até hoje de manhã eu estava super desencanado, depois que ela mandou o SMS eu fiquei balançado... :bravo
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#608714 cara se você gosta dela de verdade vá em , frente como deu pra ver ae ela gosta de você e você gosta dela então
vá em frente não ligue no que vai dar seja feliz cara.

forte abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608716
Ryan Max escreveu:cara se você gosta dela de verdade vá em , frente como deu pra ver ae ela gosta de você e você gosta dela então
vá em frente não ligue no que vai dar seja feliz cara.

forte abraço. :ae



To pensando em dar uma de louco e aparecer na cidade dela essa semana! Valeu pelo feed cara!!! :ae
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#608734 Sinceridade?

No momento que ela diz a primeira vez que não quer mais... Não adianta mais voltar pq o relacionamento ta fadado ao fracasso, isso é experiencia própria e de mais um mooooooooooooooooooooooooooonte de gente que eu conheço..

Se eu fosse vc, daria um pé na bunda mesmo amando e... Segura a dor, pq a vida segue!
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#608737 Paciullo,
Para qualquer que seja a sua escolha, você vai ter os prós e os contras e só você, baseado nos seus valores, princípios e preferências, será capaz de realmente dizer o que é o melhor.
Eu já passei por algo parecido e no meu caso eu não voltei. Eu realmente acredito que quanto mais tempo passamos com alguém, mais difícil é para se desapegar depois e portanto acredito que se um relacionamento não está dando certo, então quanto mais cedo terminar é melhor.
Agora eu só peço que se você optar por voltar, não deixe de postar coisas aqui no puabase porque curto muito os seus posts. Eles estão me ajudando bastante nos meus estudos.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608739
Pin escreveu:Sinceridade?

No momento que ela diz a primeira vez que não quer mais... Não adianta mais voltar pq o relacionamento ta fadado ao fracasso, isso é experiencia própria e de mais um mooooooooooooooooooooooooooonte de gente que eu conheço..

Se eu fosse vc, daria um pé na bunda mesmo amando e... Segura a dor, pq a vida segue!


Isso é válido cara, realmente já aconteceu com muiiiiiiiiiiitos amigos meus e sempre foi bom no começo depois voltou a ser a merda de antes...
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608743
Hipley escreveu:Paciullo,
Para qualquer que seja a sua escolha, você vai ter os prós e os contras e só você, baseado nos seus valores, princípios e preferências, será capaz de realmente dizer o que é o melhor.
Eu já passei por algo parecido e no meu caso eu não voltei. Eu realmente acredito que quanto mais tempo passamos com alguém, mais difícil é para se desapegar depois e portanto acredito que se um relacionamento não está dando certo, então quanto mais cedo terminar é melhor.
Agora eu só peço que se você optar por voltar, não deixe de postar coisas aqui no puabase porque curto muito os seus posts. Eles estão me ajudando bastante nos meus estudos.
Abraço.



Valeu cara, fico mto feliz de estar contribuindo para vc e pode ter certeza que isso só me motiva a ajudar todos os PUAS aqui!

Voltando ao assunto, no meu caso foi em pouco tempo mas muito forte. Meus relacionamentos são assim, as coisas acontecem muito rápido e em grande intensidade.

Grande abraço!