Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#556440 Olá rapaziada, como estão...

Quero saber a opinião de vocês sobre esses itens abaixo, eu comprei o relógio automático e o oculos, excelentes até agora, mas o que acham?

Oculos de Sol
Imagem

Relogio Automático
Imagem

Relogio Militar
Imagem

Faço essa pergunta porque to querendo vender esses produtos aqui na minha cidade, escola, enfim... será que dá negocio, ou vou levar prejuizo se encomendar?
Eu achei bem bacana, até agora estou gostando...
Comprei no site dealextreme, vem direto da china com frete gratis, tem bastante "tranqueira" lá pra comprar
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#556446 Eu gostei cara, mas não pega usar coisa paralela.
O site dealextreme é um site paralelo da china que vende réplicas.


Algumas pessoas conseguem ver isso de longe e acaba se tornando muito DVI. Ainda mais se sua classe não for compatível com os itens que você está usando.
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#556447 caramba que legal aquele relogio do meio
o automatico...

mais me diga uma coisa..vc ja pensou na merda da alfandega brasileira= impostos...mais uma facada se eles te pegarem
ahehaeuaehaeuhaeuahehaeuhae

ja aconteceu isso cmg quando importei suplementos dos estados unidos pra ca...
os fdp me fizeram pagar mais 100 reais --'
uahuaehauhaeuhea
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#556455 Exatamente isso amigo PUA, esses produtos paralelos podem queimar a cara, sem contar que não são tão bons quanto os originais, compensam pelo preço... Mas eu to pensando em trazer para vender uns aqui pela faculdade, mas não sei se vai dar certo ou se vai ser prejuizo... Valeu pela dica

Realmente Robsonferreira, esse lance da alfandega é perigoso, só que se eu não passar de 50 USD não tem problema (pelo que me disseram), até agora eu trouxe diversas coisas, não parou... (só parou uma vez, era mais de 120 R$ o que eu tava trazendo, foi 140 de imposto :-(.) mas corro esse risco. Valeu a dica
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#556476 fala driver antigo, haushuash
driver antigo escreveu:vou dizer uma coisa bem sincera aquele relogio militar é muito podre

Realmente, mas a vantagem que eu vi nele seria o preço, é bem baratinho, valeu o feed :ae
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#562188 curti o relógio automático, em relação ao óculos acho que agora a MODA é aqueles estilos Aviador, mas como Pua que é pua cria seu próprio estilo, se curtiu USE!