Avatar pua
ysaac13

Aprendiz

#730944 brother, esse cara passou uma imagem clara de necessidade, ele demonstrou estar nervoso pelo fato de não conseguir parar quieto, e essa historia de q não existe príncipe encantado já ta manjada... ele deveria ter sido mais confiante e ao invés de fazer esse discurso, ele deveria ter falado o quanto ele adora a vida dele e q se uma delas escolhesse ele, ela q ganharia, pq ela passaria a ter o estilo de vida foda q ele tem...
espero ter ajudado, abraços
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#730946 basicamente o que ele tava falando é: "das piores opções, eu posso ser o menos pior, me escolham"...isso quando ele falou sobre a historia do cavalo branco e bla bla bla...nao acha?
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#730949 Pq o cara foi um mané... em vez de se impor, ficou desfazendo os outros caras! Ele se desqualificou como macho dominante no momento em que ficou tentando queimar o filme dos outros caras... Ficou nervoso, não parava de se mexer, com o dedo no bolso...

E é aquela históra... todas as vadias resolveram elevar seu ego ferrando ele. Mas se prestar atenção, no início do vídeo, a menina mais gatinha ali... de blusa rosa listradinha, deu uns idi's pra ele... Imediatamente ela começou a mexer no anel...

Mas o cara veio com esse papinho de namorada, alguém sério, etc... se ele chegasse falando de sacanagem, de putaria... de fazer loucuras... alguém escolheria ele! Mas esse negócio de algo sério, pa puta q pariu com isso... a mulherada fala que quer isso... mas sabemos, elas falam porque a sociedade assim preconiza... mas de fato elas querem é alguém disposto a lhes comer...
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#730950 Percebam... a guria q falou que ele mora muito longe... ele falou "vc nao precisa ir até sao bernardo, eu vou até osasco sem problemas"... porra... ele devia ter mandado um neg dizendo... vc é q mora no fim do mundo... mas relaxe, uns 3 encontros e estará convencida a se mudar pra perto de mim!! e deveria ter ido até ela, pego na mão e dito... me escolha! Aposto um dedo q daria certo!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730965 Eu vi o tipico "good guy" nesse cara.

Creio que as mulheres ali estavam procurando um cara mais masculo,

e veio esse cara ai com um discurso bonito e tal, meio nervoso mostrando nitidamente desespero nao colou muito.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#731107
Mr.Love escreveu:Deem sua opinião sobre esse cara foi seleção por que ele não se deu bem?

http://youtu.be/j7tThj7PJSY

Sei lá, o cara falou bonito, mas parecia meio necessitado e isso acaba afastando mulher. Tudo na vida tem o seu momento, e não era o momento para que ele se declarasse daquela forma naquela hora. :grump
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#731145 Vendo isso, só consegui pensar em uma coisa: "BURRO, BURRO, BURRO!!!!!" :bravo

Sou um aprendiz de pua e virgem, mas pqp velho, como o sujeito estraga a própria imagem em rede nacional...

pior são os comentários no youtube apoiando ele, como se ele fosse um "herói", homens com essa merd@ de atitude, são os que ficam sozinhos, mulher quer atitude, ser maltratada ate certo ponto, e receber doses certas de carinho, o qual só se da após que se conquista, se mostra um líder, ou seja, você recompensa depois e não antes da atração.

sujeito burro... :bravo