Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490090 Quer sinceridade?

Primeiro que eu acho RIDÍCULO quando você pede a opinião de alguém e nego vem falar que você tem que usar o que você se sente bem, MAS PRA VOCÊ SENTIR A PORRA DO BEM ESTAR VOCÊ PRECISA DA OPINIÃO DOS OUTROS. OBS: tem que se congruente não esqueça disso também.

Vamos ao que importa?

Corte o cabelo, tire os óculos, arruma essa postura, você usa tamanho P e a xadrez é M, se você é magro e usar roupas largas para parecer maior, VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO ERRADO, não tenha medo de parecer magro, use roupas mais justas na parte superior, se você colocar uma xadrez mais colada e com os botões abertos, vai ficar um estilo mais despojado, uma outra coisa é a pulseira laranja, eu entendi o teu objetivo de peacocking porem se você usar uma pulseira de couro e um marabu vai chamar mais atenção e vai ficar mais atraente...

OBS: sou fan de usar marabu, acredite isso é um imã de mulheres
Imagem
Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#495707 Você transmite insegurança na foto

você precisa de um penteado melhor

o óculos está estranho mesmo

Realmente a camisa está grande

A calça tá legal
TOMZ

#496089 Cara, como falaram ali em cima, você primeiro tem que se sentir bem com a roupa que está usando, isso é fundamental e é a partir daí que você deve construir seu visual. Lembre-se, segurança é o mais importante. Entretanto, posso dizer pela minha opinião o seguinte:
- Mude o seu corte de cabelo;
- Dê um jeito nesses óculos. Procure um oftalmologista e converse com ele sobre a possibilidade de trocá-los por lentes. Se você quiser continuar a usar óculos terá que escolher uma armação mais adequada ao seu tipo de rosto e a sua personalidade;
- Dobre ou arregace as mangas dessa camisa até a metade do braço, até o meio de seu biceps;
- Para abotoar você tem duas opções: deixe desabotoado os dois primeiros botões da camisa, neste caso não use camiseta por baixo e mantenha o colar; ou utilize a camisa totalmente aberta, mantendo a camiseta branca que está por baixo;
- Tire essa pulseira amarela, ela destoa muito do restante da roupa, chama atenção para baixo e por isso te faz parecer menor;
- Não sei quanto você mede, mas utilizar as calças dobradas é sempre complicado, pois pode parecer que tu é mais baixo do que realmente é, além de parecer que você pegou as calças emprestadas. Com modelos de calças mais justos, como está, faça a bainha que não tem erro...
- Gostei dos tênis;
- Não esqueça, perfume é excencial;
- MAIS IMPORTANTE: SINTA-SE SEGURO!!!