StrikkerPUA
#496091 kra axo q o q ficaria legal e tirar os oculos e a pulseira e desabotoa a camisa xadrez q vai ficar massa leke
Daniel Moura
#496099 cara te dá uma opinião,usaria lentes,usaria roupas que chamassem atenção,vc esta normal nessa foto a não ser o uso do cordão,mas sei lá troque de roupa,eu não achei que ficou legal,papo reto aqui é um ajudando outro,abraço e feliz 2012
Avatar pua
Pedro aprendiz
#496104 O certo é usar o que tu se sente bem, pois se sentindo bem você melhora seu inner e tudo fica melhor...
Mas já que tu pediu a opinião, muda a pulseira (eu acho legal pulseira de prata esse tipo de elo --->3x1)
tenta tirar o oculos, e muda o tenis (os que eu acho maneiro são os estilo da ----> DC) e corte o cabelo. A calça e o estilo com a camisa listrada eu curti !
Qualquer coisa estamos aí
Avatar pua
Lucasmpx
#496107 Minha opiniao:
Cinto e Blusa Xadrez:Vc está de cinto? Desabotoe a a blusa xadrez afim de mostrar que vc usa cinto tambem! A blusa tem que caber certinho em vc, principalmente no ombro.
Pulseira: Realmente nao combina com o resto da roupa!
Cabelo: Angulo desfavoravel para opinar algo, mas parece muito estranho. Corta!
Oculos: Acho que sou o unico que nao sou contra. Mas comecei a usar lentes de contato ha alguns dias, melhoraa muiiiiiiiiiito!

Meu conceito de peacocking acho que eh um pouco diferente da do pessoal pensa. É algum modo de vestir ou acessorio que atiça a curiosidade. Pode ser algo bem simples. Mas pense, o que vc poderia usar que atiçaria a curiosidade de uma mulher?

No meu caso, meu cordão de prata eh uma simples clave de sol. Muitas garotas ja chegaram em mim perguntando se toco alguns instrumento e talz, e de fato toco sim.
Abraçao
Avatar pua
Lucasmpx
#496112 Uma marca de beijo no pescoço, um perfume feminino na gola da camisa, cordoes, pulseira, mensagem na blusa, chapeus...etc e etc...

Qualquer coisa que chame atençao, nao necessariamente extravagante, e que atiça curiosidade é peacocking!
Avatar pua
Lucas#Star
#496508 Cara use o que você achar que te deixa bonito e que vc se sinta bem consigo mesmo... mas vou deixar uma dica, da uma malhada que corpo pelo menos definido ja muda muita coisa... Abraços