Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#477160 Particularmente não vejo peacocking aí. Pra mim você está apenas "arrumado". Alguns pontos que você poderia mudar, pois estão equivocados:

• NÃO DOBRE A MANGA DA CAMISA! Se ele for comprida, use comprida. Se quiser uma manga curta, use uma camisa de manga curta. Quando você dobra a manga da camisa você subcomunica que você é barango e não entende nada de moda. É cafona. Qualquer mulher sabe disso e vai achar você forçado e mal informado sobre como se vestir bem.

• TIRE OS ÓCULOS! O ideal é que você não use óculos e troque eles por lentes. Mas se não for possível, use uma armação mais descolada. Não dá pra ver na foto, mas se essa sua armação for tradicional, troque ela por uma mais moderna, que vai te dar um visual com mais dinamismo e juventude. Veja o exemplo do apresentador Cazé Peçanha: ele usa óculos porque precisa, mas faz isso se tornar um estilo, uma marca própria dele através de uma armação moderna e esportiva, coisa muito incomum entre usuários de óculos de grau.
Imagem

• TIRE ESSA PULSEIRA COLORIDA! É muto infantil e não tem apelo estético, demonstrado baixo valor pelo aspecto pobre. Troque por braceletes ou pulseiras de prata, ouro, couro ou inox. Relógio de aço também é legal.

• MUDE O CABELO! Vá um salão bacana especializado em cortes estilosos e veja junto a uma profissional a melhor opção pra você. Não tenha medo de gastar, pois valerá muito a pena. Cabelo é um do itens cruciais no seu visual, causando grande diferença.

Calça ok, sapato top sider ok cordão ok.
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#477186 velho apesar de estar na moda, pessoalmente acho camisa quadriculada meio feia. mais uma coisa que você está certo sao nos acessorios como:cordão, puseiras, relogio de pulso, essa incrementação acho legal. show de bola
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477285 aheuaheuahuehae, caras ainda não entenderam??

A primeira coisa que notaram foi a pulseira olha o peacocking aew :lingua chamando atenção de todos :rolf

Brincadeiras à parte, troque esses tênis por uns mais esportivos ou sapatos sociais mesmo, da uma cortada no cabelo, troca os óculos por outro com armação mais esportiva e troca a camisa por uma com xadrez menor e uma cor mais chamativa.
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#477310 Iaew cara :ae
Em minha opinião falta ousar um pouco, esse sapatenis ai não combinou com a calça, Ta ai uma combinação massa com a camiseta xadrez !

Imagem

Fique atento principalmente a medida da roupa, linha do ombro na camiseta tem que esta no seu ombro , Cinto estiloso amostra também é bom !
Uma coisa que as HBs falam para mim que é TOP é o cinto com o mesmo tom de cor do sapato/tênis .
Use lente !
Arruma este cabelo !
Gostei do cordão ! :legal
Se precisar de mais algumas dicas, estamos ai
Da uma lida nisso aqui também. chic-homem-guia-t44115.html
Editado pela última vez por Niceman em 14 Dez 2011, 17:31, num total de 1 vezes