Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#477313 Está bom!

Ficou legal o tênis e a camisa xadrez.

Só tira o óculos e essa pulseira laranja.
Editado pela última vez por Versace em 14 Dez 2011, 17:24, num total de 1 vezes
Avatar pua
Faabeta

Aprendiz

#477314 Não existe bom ou ruim. Existe congruência e opinião pessoal. Você gosta de estar assim e faz o seu estilo ? Ótimo. Esta correto.
Aliás, gostei do "tênis".
Abraço (:
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#477511 Caara uma dica, a camisa ficou grande, pra vocÊ escolher camisas do seu temanho faça o seguinte:

Onde está a manda tem uma linha, se essa linha passar da largura do seu ombro a camisa está grande, pegue um numero menor e vista, ou você vai parecer um jogador de futebol americano...
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#477520
arthur escreveu:Eu ja repiti muitas vezes isso não é peackoking é seguir a moda.... Peackoking tem q ser radical pinte o mechas do cabelo de verde ou vermelho tira o oculos e use a camisa ou aberta ou fechada .... xD serio que peackoking sem noção da poha...

Santa Mãe de Deus, quem disse que peacocking é algo radical como deixar o cabelo colorido?! Recomendo que estude novamente a teoria do pavão e entenda sua essência. E lembre-se, estamos no Brasil, não é necessário tanto radicalismo para um peacocking.

Agora retornando ao tópico, não está de tudo ruim! A camisa realmente está larga demais, assim como a calça também é maior que o seu tamanho. Recomendo rever isso, uma dica é quando for comprar a camisa ver pela largura dos ombros, calça qualquer boa costureira faz a barra e dá uma apertada se necessário.

Sapatos como este devem ser sempre usados sem meia, lembre-se disso! Eu achei também um pouco incongruente a camisa xadrez com esse sapato, ambos são bonitos, mas pra serem usados separados! Colocaria um tênis que expressasse mais atitude, os sapatênis da Osklen são uma boa pedida (um pouco caros, mas valem cada centavo).

Pulseira laranja foi uma péssima escolha no peacocking, até porque parece uma daquelas pulseirinhas de balada (se não o for). Tirar os óculos é um pouco drástico, mas recomendo trocar o modelo por algum de mais atitude, entende? Sei que não é uma escolha usá-los, porém o faça com estilo!

Agora chega de falar da sua roupa e do seu estilo, de peacocking mesmo eu só reparei a pulseira laranja, o relógio e o colar. Quanto à pulseira já comentei. O relógio parece de bom gosto, leia bem PARECE! Fuja dos relógios digitais e sempre tenha congruência com seu estilo. O colar eu acho bem legal.

Com alguns ajustes o visual fica bem melhor, procure fazê-los ok?

Um abraço