Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
The69Eyes
#767240 2 anos atrás ele estava assim:

Imagem
Imagem

Agora ele está assim:

Imagem


Notaram a calvície proeminente? A expressão murcha e abatida? Será que os dias de grana fácil acabaram (visto que o pick up nos EUA está quimadíssimo) e ele teve que interromper os ciclos de anabolizante? Ou será essa decadência o resultado de muito anos de cocaína e whiskey com energético? Será câncer? HIV?
Fh Chacal
#767245 É,nas primeiras fotos,ele tem presença,com mais vida,brilho.........
Talvez seja uma fase,sei lá,é díficil dizer.

Não sabia que ele era chegado na cocaína.
Avatar pua
Kasthor
#767246 Uma pergunta: por que isso tá em artigos avançados? ;X Isso deveria estar no barzinho..
Avatar pua
Rex
#767247 A idade não é benéfica pra todo mundo tambem. Tem gente que envelhece rapido, aidna mas o matador que tem ou tinha, uma vida muito regrada de noite, vicios e intorpecentes. Uma hora as cosias vão caindo!
Avatar pua
The69Eyes
#767250
Kasthor escreveu:Uma pergunta: por que isso tá em artigos avançados? ;X Isso deveria estar no barzinho..


Verdade, foi um erro postar aqui, se alguém puder mover pra lá ficaria grato.
Avatar pua
Joker.
#767254 Ele se drogava? Se for o caso, já descobrimos o problema com ele.
Avatar pua
gildevam
#767260 lamentável,eu admirava pacas ele o/...até mais que o mistery,adorava o jeitão tranquilo dele...

Mas na última foto ele ta meio abalado,abatido...

#triste :[
icaro155
#767263
Comentário desnecessário removido por burlar de forma gravíssima as regras do fórum.

Usuário Banido!
Avatar pua
Devil
#767268
Comentário removido pela moderação.
Avatar pua
Ryan Max
#767274
Comentário Editado pela moderação



olha a linguagem meu caro , cuidado com o que fala , não tem ninguém te ofendendo se não gostou da atitude do usuário ou achou que não é apropriado a postagem notifique a mensagem.

forte abraço.