Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#767275
Comentário editado pela moderação.


Que raio de termos são esses para com outros membros do forúm?! Aqui ninguém falou mal do Matador, apenas foi um choque a transformação negativa que ele sofreu. Antes de mais, isto é um forum em que o objectivo é melhorarmos as nossas vidas e também se possível contribuir para a melhoria da vida de outros. Estamos todos do mesmo lado, ou pelo menos assim deveria ser. Partilhamos experiências, conhecimento, apoiamo-nos nos maus momentos. Somos uma familia!

Da próxima vez reflecte antes de fazeres um comentário desse tipo. :ae
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#767276
Comentário editado pela MODERAÇÃO.


Que palavriado chulo é esse cidadão..Isso aqui é um fórum,onde o objetivo é todos crescermos,e outra o cara não criticou o matador..apenas ficou chocado pela transformação,eu tbm fiquei,pq eu o admiro muito por tudo o que ele fez,agora você ta nervosinho?? vai pescar cara,o objetivo do fórum é crescermos não só como jogadores,mas como pessoas...bons modos da próxima vez amigo..

abraços e HUMILDADE sempre...
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768006 Que tenso, mas precisamos de mais fotos para saber mais né?
Me dá imagens Comandante Hamilton !! huaha..

Agora falando sério. Não da pra saber muito pelas fotos, nós mesmos sabemos que escolhemos muito bem as fotos que vão para nossos Facebooks, Sites e por ai vai, as vezes esta foto foi apenas tirada em um mal dia.

Claro que ele esta bem menos "bombado" mas o cabelo não da para saber muito, já que nas outras fotos ele estava com o cabelo solto e nessa ultima esta preso. Assim é obvio que a testa fica maior.

Na minha opnião ele está é com sono.. acho que a noite anterior a foto foi boa hein ;)
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#768038 O tempo passa amigos.

Ele pode estar acabado ou o que for, só sei que vai ter muuuita história pra contar quando estiver mais velho.
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva"
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#768048
Bellmiro escreveu:[ Imagem ]

Se descuidou e perdeu o porte fisico que tinha.


Hahaha nossa cara, ele tá gordo? Mas quem disse que a aparência lá em um problema, nessa foto ele parece feliz. O Tyler também deu uma engordada no seminário BluePrint, com cabelo grande e tudo... Mas isso realmente não importa...Como o pessoal dos comentários anteriores, ele deve ter tirado a foto em um dia ruim...de ressaca talvez. O fato dele ter deixado de cuidar do físico não quer dizer que o mesmo esteja em uma fase ruim.

Então é isso.

Abraços a todos! :D
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#768054 Mesmo que ele estivesse de ressaca os musculos não mudam, o cabelo também dá pra mudar um pouco !

Pra mim ele está passando por uma fase ruim mesmo, tá diferentão ! hehe

Nossa gostava dele pra caramba, olha como está agora ! ..