Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1070099 [Dúvida Text Game]
Meu jogo esta aparentemente tranquilo e com grande probabilidade de sucesso, porém algo que eu não consigo entender aconteceu, segue abaixo relato:

Dei match no Tinder, conversamos e depois fiz a transição para Whats.

No Whats estava mantendo conversas curtas a cada 2 dias, durante 1 semana.

Quarta feira surgiu a oportunidade de induzir ao encontro:

HB: Qual seriado voce assiste?
Eu: La casa de papel
HB: A legal, eu ouvi falar dela... quero começar assistir, me conta um pouco dela...
Eu: Tenho uma ideia melhor
HB: qual?
Eu: Faço o sacrifício de voltar no começo para assistirmos juntos, agora a dúvida é pipoca ou pizza?
HB: haha as duas são boas escolhas, maaas por favor quero dublado
Eu: serio que prefere dublado?
HB: blablala resposta blabla
Eu: Anota na sua agenda, sexta feira 20 horas
HB: Fechado hahaha

Sexta feira de meio dia eu voltei a falar com ela, sempre com openner aleatorios

Eu: O que eu faço se satanás entrar no corpo de uma ariana? (na descrição do Tinder dela estava escrito: Ariana endomoniada)
HB: acaba o mundo hahaha
Bom diaaaa
Eu: Bom diaa, nossa então só vai sobrar nos dois se o mundo acabar?
HB: espero que sim hahah
HB: vamos assistir o seriado hoje?
Eu: Quer que eu leve pipoca de microondas com sabor ou sem?

Depois disso a HB cagou literalmente, não respondeu a ultima pergunta e não falou mais comigo até o momento.

Estou até agora pensando o que aconteceu? Fiz algo errado? Pulei alguma etapa?
O mais estranho é que foi ela que lembrou do encontro e perguntou sobre ele na sexta feira.... o que me deixa confuso

Se alguém puder ajudar a descobrir o que pode ter ocorrido e o que devo fazer agora? Chamar ela novamente? Cagar pra ela? Desistir da missão?

Valeuuuu PUAS
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1070108 rapaz eu só acho que ela não confia em você o suficiente para saírem juntos.
você foi tão apreçado que espantou ela na minha opinião tenta criar mais conforto mais confiança ai chama pro date.
acho que só faltou um pouco mais de conexão e confiança continue seguindo jovem e praticando bom game.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070111 É tipo aquele meme que as paginas de humor sempre postam no instagram
-vamos sair qualquer dia?
-vamos sim..hehe
e o encontro nunca acontece. A pessoa combina por combinar.
Por que fazem isso? Sei lá, talvez pra evitar o confronto e confusão de dizer não.
Ela pode ter vários motivos pra ter furado, não tem como a gente adivinhar.
O da falta de conforto é um provável, ja que tu disse que as conversas são curtas e não são diárias.
No tinder as pessoas vão pra se conhecer, não tem problema de estar disponivel muito tempo pra conversa, quanto mais rapido você ganhar o conforto e confiança da pessoa mais rapido vai comer ela.. Como tu conversa com ela rapido e a cada dois dias pode vir outro que conversa um tempo longo e toma teu lugar.
Quando dizem pra não estar sempre disponível tem algumas situações que são exceção, quando está conhecendo é uma delas.
Lembrando que a sedução não é uma ciência exata, estamos lidando com pessoas que mudam o tempo todo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070112 EU não chamaria ela. Caso ela me chamasse eu conversaria normal e tentaria conhecer melhor, conversar mais tempo, botar um pouco de humor (que ja tem na tua conversa) e depois tentar esquentar. Mas aí vai de cada um. Eu só acho que não deva ir atrás e cobrar, toda hora tu deve ter uma combinação nova no tinder..conversa com as outras por enquanto.
nada em mente

Aprendiz

#1070136 Master, chama a HB Ja pra tua casa da pra perceber que vc quer fazer sexo com ela e tenho ctz que ela percebeu isso. Então, pra ela é mt estranho vc já chama ela sem se quer conhecerem direito e nem se virem rosto a rosto. Chama ela pra algum restaurante, parque, shopping, se conheçam melhor e depois é provável conseguir FC/KC com ela se manja dos paranauê

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1070163 Perfect life, você chegou no mesmo ponto que passou pela cabeça. Agora a dúvida: Como vou fazer para reverter a situação? Chamo ela depois do carnaval e falo:

Eu: Você tem razão, Hb
Hb: pq??
Eu: vamos nos conhecer melhor antes de ver o seriado, vai que vc seja muito chata e não me deixe assistir haha
Hb: blabla
Eu: Ja sei onde vamos! Passo te buscar, Dia x as x horas, esteja pronta

Alguma sugestao ou alteração no set?

Valeeeu
tirole

Aprendiz

#1070166 Eu nunca começaria um chat com:

"Você tem razão HB".

Nessa frase você passa uma clara ideia de submissão.

Primeiramente, você precisa reativar a conversas Algumas ideias:

1) Quando terminar de hibernar você me manda um "oi", ok?

2) Espero que você não fique chateada, mas depois do que aconteceu ontem aqui em casa, vou ter de abortar o convite para o seriado... rsrs (observe que você está simplesmente ignorando o fato de ela não ter te respondido, colocando a decisão de cancelar o convite como sua e, ainda por cima, atiçando a curiosidade dela).

3) Ela provavelmente vai te perguntar "o que aconteceu?".

4) Responda algo do tipo: "É uma história bem engraçada... rsrs... Mas digamos que prefiro conhecer pessoas novas, principalmente matches do Tinder, em locais públicos a partir de agora..." (não entre em detalhes sobre a história. Se ela ficar perguntando, diga que conta pessoalmente)

5) Pode dizer algo assim tbm: "Aliás, acho bom já te perguntar uma coisa: você é bonitinha mesmo ou é outra impostora do Tinder? rs" (essa aqui vai fazer ela tentar demonstrar valor para você e é também um gancho para você inventar a sua história depois: pode dizer que convidou uma menina para sua casa e que ela não batia nem um pouco com as fotos do app, que tentou te agarrar, etc)

Desenvolva a partir daí. Outra coisa que percebi é que você é muito educado e prestativo. Continue tratando a HB com educação, mas seja menos prestativo. Não diga "Passo te buscar, Dia x as x horas, esteja pronta".

Combine um local e um horário e deixe ela ir até lá (se ela tiver como ir, por óbvio). Se lembre de que ela não te conhece e ela pode entender como um risco pegar uma carona com um completo desconhecido.

Seja um pouco menos direto nas frases, porém, procure ir conduzindo a conversa para onde você quer (fazendo tudo parecer extremamente natural).

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1070176 Pensei em mandar essa

2) Espero que você não fique chateada, mas depois do que aconteceu ontem aqui em casa, vou ter de abortar o convite para o seriado... rsrs (observe que você está simplesmente ignorando o fato de ela não ter te respondido, colocando a decisão de cancelar o convite como sua e, ainda por cima, atiçando a curiosidade dela).

Direto como openner? é uma boa.. tenho medo de ser ignorado se enviar apenas a do hibernar :(
tirole

Aprendiz

#1070182 Ressuscitar uma conversa é sempre mais difícil do que começá-la.

Pode mandar essa como opener sim.