Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1047031 Bom dia Puas
Terminei com uma HB8 que eu ainda gosto
Corri atrás e tudo mas percebi q foi pior
Então de lá pra cá dei um gelo, ela me procurou pra eu tratar ela melhor e assim o fiz, ela disse q se arrependeu mas q tinha motivos e me flou os motivos, então eu me expliquei ela entendeu mas disse q ñ daria o braço a torcer.
Então ela perguntou se eu qria ser amigo, eu recusei, ela disse q ia se afastar, então pensei melhor e aceitei, mas deixei claro q era eu q ñ qria mais ela kkk
As vezes ela me trata mal e logo depois me procura pra pedir desculpas pq eu ñ revido, trato como se fosse uma amiga, fica com ciumes qndo estou cv com outra menina, temos uma amiga em comum q ela já flou pra nossa amiga q ñ qr sair com a gnt junto kkkk

Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1047033 continuação


Sempre nos vemos na quarta, sexta e domingo pq vamos pra um lugar em comum
Comecei dá gelo mesmo isso doendo em mim kkkk mas parece q tá dando resultado
pra ser mais breve fui a casa dela buscar algumas coisas minhas a pedido dela, ela disse q ñ iria conseguir trazer para mim então eu fui, cv com ela mais cedo pra acertar o horario ela disse q eu estava diferente, perguntou se eu estava bm, flei q estava otimo, ela disse q eu tava animado demais, feliz q ñ tava entendendo isso.
Chamei ela pra sair pq percebi q ela ñ tava bm pra nos divertimos, ela recusou e eu tratei normalmente.
Então no horario fui até la, ficamos cv na frente da casa dela, ela me perguntou se eu ñ qria sentar flei q sim, mas ela flou q ñ qria ali, então chamei ela pra meu carro e abrir as portas e liguei a luz e ficamos ali kkkk
eu na minha, e ela sempre me perguntando o q eu qria, qual era minha intenção e eu sempre flei q nenhuma, q eu estava feliz por está. ela ficou intrigada sempre me perguntando, perguntou se outras estavam tentando me conqusitar kkk flei q sim, ela perguntou qntas, flei algumas, ela perguntou os nomes kkkk eu mostrei as conversas ela ficou sem graça. Mesmo ñ gostando eu rebati a pergunta e flei q se ela tava tbm ela flou q com uns poucos mas q estava triste, ai eu rebati e disse q felicidade ñ dependia disso, e q eu estava feliz pela vida msm kkkk ela ficou ñ é possível kkkk foi otimo o encontro, ela disse q eu tava cheiroso, disse q foi perfeito, q qria outros assim, q era estranho pq eu era o ex dela e tava tudo tão otimo kkkk
eu percebi q ela qria q eu beijasse ela, aproveitei e abracei ela qndo me despedi segurando o seu rosto kkk ela inclinou o rosto no meu ombro
ñ qro parecer bobo amigos Puas mas acredito na volta,
Gostaria de saber o q devo fazer de agora em diante
Esse encontro foi a 2 dias atras, e eu não flei nada com ela.
Provavelmente hoje vamos nos encontrar.
Obg desde já
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047053 Voltar com ex é complicado, vc não explicou o motivo do término, mas se quer voltar está fazendo certo, mas n deveria mostrar conversas suas com outras..

Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1047054 A gnt terminou pq eu sempre fui meio dificil de se agradar kkkk qnd eu pedia algo a ela normalmente ela dizia não e eu fazia o q ela gostava de boas. Ate q ela flou q eu tava infeliz, q ela não tava feliz com isso. Ai eu flei besteira e foi o estopim o q eu flei.
Mas como eu flei ela entendeu os motivos depois. Disse q se a gnt tivesse cv seria resolvido.
Mas q como tinha tomado a decisão nao ia mudar

É eu tbm acho q nao deveria t mostrado mas foi ela q pediu pra eu flar qm eram as meninas
ela ate reconhece 1 e eu me fiz de desentendido

mas minha dúvida é oq eu faço agora
continuo sem flar com ela ate q ela me procure?
Ignoro ela qnd eu ver-la hoje por exemplo?
Ou flo com ela na boa como sempre fix como se ela fosse so amiga?
Ou outra coisa