Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Striker_Hero

Aprendiz

#1098236 Fala puazada

Gostaria de saber o que realmente tem na área vip, pois vejo que os posts que falam sobre ela são de muito tempo atrás.
Principalmente o que teria naquela "área de arquivos"

[u]
Adicionar ao Dicionário

[u]
Não há listas de palavras para Português -> Português...


Criar uma nova lista de palavras...


Copiar
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098242 Tem conteúdo novo direto, eu to curtindo uma série que não vou dizer o nome nem o cara que gravou ela pra não dar spoiler. Mas eu estou aproveitando, acho que valeu a pena e estou satisfeito. Mas a decisão de se tornar vip ou não cabe ao usuário do fórum, essa é a minha opinião sobre a área vip e como tal é subjetiva.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098249 Como a galera disse, tem conteúdo pra caraleoo, muitos deles são atemporais, não sei se tem coisa nova pq faz tempo que não acompanho. Mas é aquela coisa, de nada adianta ter conteúdo foda se tu não por em prática.
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098261 A prática é importante mas imagina enfrentar um leão desarmado, sem treinamento, sem nada, é 10x mais difícil do que com conhecimento e etc. Muita gente fala que o conhecimento deve ser just in time, que você perde um percentual dele se não praticar, mas eu faço anotações de tudo que estou assistindo, quando essa pandemia acabar quero estar com a mente treinada pra uma boa parte das situações. A ação será tão natural quanto respirar ou beber água. Na minha metafora de caçar um leão, será você
primeiro aprende a se orientar para não se perder, então você aprende a encontrar comida e água, então você aprende a construir ou encontrar um abrigo então você aprende a rastrear o leão, atirar e matar o leão. Se você for de peito aberto sem saber
o básico é gameover. Quando o assunto é mulher, hoje em dia as pessoas são muito competitivas, muitas mulheres tem a mentalidade de que se não for pra fazer direito é melhor nem tentar, tem caras que são arrogantes e te humilham se você demonstra dificuldade nessa área, portanto não há espaço para amadorismo hoje em dia, você tem que estar pelo menos 60% preparado para que possa começar.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098345
KingAM escreveu:Como a galera disse, tem conteúdo pra caraleoo, muitos deles são atemporais, não sei se tem coisa nova pq faz tempo que não acompanho. Mas é aquela coisa, de nada adianta ter conteúdo foda se tu não por em prática.


Não sou membro VIP, mas acredito que, se ainda há algo que preste no PUABASE, só pode estar lá. O espaço acessível a todos virou um Muro de Lamentações, infelizmente. "Nego" vem aqui chorar pela ex-namorada, dizer que vai se matar, reclamar que não tem motivação, que a vida não faz sentido, que é feio, quebrado, broxa... Se alguém discorda, aconselho a olhar os tópicos recentes.

Pessoalmente, entro aqui esporadicamente. Só para rir e para zoar. Sei que não é legal, mas não é tão ruim quanto ficar chorando as pitangas aqui...
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098350
Slartbartfast escreveu:
KingAM escreveu:Como a galera disse, tem conteúdo pra caraleoo, muitos deles são atemporais, não sei se tem coisa nova pq faz tempo que não acompanho. Mas é aquela coisa, de nada adianta ter conteúdo foda se tu não por em prática.


Não sou membro VIP, mas acredito que, se ainda há algo que preste no PUABASE, só pode estar lá. O espaço acessível a todos virou um Muro de Lamentações, infelizmente. "Nego" vem aqui chorar pela ex-namorada, dizer que vai se matar, reclamar que não tem motivação, que a vida não faz sentido, que é feio, quebrado, broxa... Se alguém discorda, aconselho a olhar os tópicos recentes.

Pessoalmente, entro aqui esporadicamente. Só para rir e para zoar. Sei que não é legal, mas não é tão ruim quanto ficar chorando as pitangas aqui...


KKKKKKKKKK ta acreditando errado, já pode sair no fórum, a area vip esta parada ja faz uns bons anos ! :rolf