Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edilmar

Aprendiz

#1099672 Recentemente eu ouvi uma música do pua em que o cantor cita várias ciglas do jogo que eu desconheço , e em que determinado trecho o cantor cita um jargão que aguçou minha curiosidade "amogar" fiquei realmente curioso se alguém souber me diga pra eu absolver essa informação.
Avatar pua
Pelego

Aprendiz

#1099674 Fala Edilmar, tranquilo?

Bom, o que acontece é que em alguns casos quando estamos interagindo com algum grupo, por vezes pode surgir algum obstáculo que irá atrapalhar seu jogo, normalmente algum MAG/AMOG (alpha male of group) que é o cara que está liderando o grupo, ou de repente algum cara que surge no meio da interação.

Normalmente, estes competem com você, seja pela atenção do grupo, ou para ganhar a garota,etc... Daí surge o termo AMOGAR, que consiste em abaixar o valor do cara, para que você se mantenha no foco e lidere o grupo. Caso tenha dúvidas, há vários tópicos de amogagem pelo fórum, é só dar uma pesquisada.

Está aqui o glossário do pua caso tenha dúvida com mais algum termo: http://www.puabase.com/forum/novo-glossario-t4172.html

Espero ter ajudado, abraço. :ae

Criador do tópico

Edilmar

Aprendiz

#1099705 - tô tranquilão meu mano pelego, valeu por ter me dado essa informação, vc foi de grande utilidade pra mim, sem palavras, pode ter certeza que vai ser lembrado, um abraço Tmj.