Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Que AMS você será no futuro?

2
10%
9
43%
10
48%

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#165258 Digamos que você é um AMS. Artista Mestre da Sedução. Um guru. Tem um círculo social forte, charme, poder, liderança. Tem tudo que precisa para pegar qualquer mulher a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer situação.


Levando essa suposição em consideração, quero saber de cada um de vocês: Que tipo de sedutor você seria?
Depois que você responder, quero que você analise a sua resposta, pense em por que você respondeu isso, o que te faz escolher isso, por que você não quer os outros; se é realmente o que você quer, se você escolhesse algum dos outros, o que mudaria e por que mudaria.

Depois que você se auto-avaliar. Poste aqui a resposta de cada uma das perguntas.


Os tipos de Artistas Mestre da Sedução propostos por mim:

[centro]O Pegador:[/centro]

[centro]O que pega todas as garotas lindas da festa. Chega matando, ou chega conversando na tranqüilidade, não importa, ele pega todas as lindas da festa.[/centro]

[centro]O Seletor:[/centro]
[centro]O que seleciona as garotas que vai pegar. Ele pode até conquistar ou atrair todas as garotas do recinto, porém, ele só fica com as que o atraem não apenas fisicamente, mas também intelectualmente.[/centro]

[centro]O Paciente:[/centro]
[centro]O que escolhe apenas uma, fica apenas com ela, a melhor. A mais linda de todas; a mais inteligente de todas; a mais Mais de todas da noite. Lógico que pra ele achar essa garota, ele precisa ter conhecido varias outras. Lógico que ele também atraiu todas as garotas da noite.[/centro]



Lembre-se a todo o momento que estamos falando de um AMS. Ele tem uma perfeita comprovação social, alto valor para todos no local. Meu intuito é que você saiba qual desses gurus você quer ser e o porquê.


Pode mentir para mim. Mas não há como enganar a si.


Kyam.
Asagod

Aprendiz

#165279 O Paciente.

Não hesitei ao escolher essa opção.

o porquê?

Simples, pra mim a qualidade supera a quantidade. Claro que não é por ter esse pensamento que eu não Conheça, aborde e fique com diversas garotas...

Nem vou me prolongar aqui, os que escolherem essa opção sabem do que eu falo.


Abração.

Asa.
RWies

Aprendiz

#165304 O Seletor.

Ele é o equilíbrio entre os outros dois. Conhece várias mulheres interessantes, pode até ficar com todas, mas elas o atraem fisica e mentalmente, sendo, assim, as melhores, e portanto, aquelas que serão correspondidas.
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#165308
RWies escreveu:O Seletor.

Ele é o equilíbrio entre os outros dois. Conhece várias mulheres interessantes, pode até ficar com todas, mas elas o atraem fisica e mentalmente, sendo, assim, as melhores, e portanto, aquelas que serão correspondidas.


O Seletor, pelos mesmos motivos ditos pelo rwies. Ficar com TODAS aquelas que te atraem, não com qualquer hb, só pra se mostrar o 'pegador'.
Stanley

PUA Avançado

#165314 O Paciente!

Ele não vai ter todas,porém,vai ter a MELHOR que vai satisfaze-lo MELHOR que as outras,por ela ser a MELHOR,na minha opinião.

Foi oquê o Asagod disse: "A QUALIDADE SUPERA A QUANTIDADE." :ae
vlocatelli

Aprendiz

#165846 Pegador!

Satisfação física, mente aberta, muita diversão e quem sabe eu posso achar minha futura namorada aí no meio?
Um cara que é "Paciente" conversou com um monte de mulher e não pegou nenhuma... pra depois pegar uma só. Coisa mais chata do mundo, hahaha!

Na minha opinião o "Pegador" requer muito mais habilidade que as outras opções. Se você for inteligente então...
Wasabils

PUA Avançado

#165853 Nao acho nescessario pegar só uma a festa inteira e nem todas da festa

Eu supervalorizo o equilibrio em tudo, entao escolhi o seletor

enquete bem legal
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#166165 [
Kyam escreveu:(...) pense em por que você respondeu isso, o que te faz escolher isso, por que você não quer os outros; se é realmente o que você quer, (...)


Uma correção aqui: não é pra "escolher" o que você "quer" é achar o que mais se encaixa em você. Você pode admirar e valorizar um deles, mas nem sempre é aquilo que somos!

Por exemplo, eu odeio rotinas! Passar todas horas, todos os dias, fazendo a mesma coisa, pro resto da vida...

Agora, eu também valorizo os animais. Faria de tudo para cuidar deles. Mas só o fato de eu gostar deles não me enquadra na taxa de veterinário!

Se eu fosse um veterinário, teria que ir todo dia pro consultório, cuidaria dos mesmos cachorros e gatos, todos os dias, por todas horas, pelo resto da minha vida.

Entendeu? Eu posso gostar e até admirar um veterinário, mas só isso não me encaixa na categoria! Eu preciso escolher alguma coisa que bata com minha personalidade, para não jogar minha vida fora!

Como o Kyam mesmo disse, você pode enganar a gente, mas não a si mesmo :ae

Abraço!