Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#967791
Lobo Astuto escreveu:Dieguim, porque você não volta a fazer o podcast?
Dessa vez você sendo o mediador do podcast, reunindo três ou quatro membros semanalmente ou a cada duas semanas.


É uma boa, é algo a ser estudado e trabalhado, junto com o pessoal do puabase xD
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#970216 Cara, incrível, 10 anos de PUA não é para qualquer um. Muito obrigado por partilhar essa experiência que você viveu de ao longo desses anos, na qual a mudança, foi sem dúvida, enorme e POSITIVA, tanto na vida pessoal como profissional.
Você é um exemplo a se seguir! Forte abraço parceiro ;D
RMenezes

Veterano - nível 5

#971307 Como essas crianças crescem rápido! rsrsrs Parabéns pelo artigo, brother! E lembre-se de conversar com a Mary e concertar aquele problema rsrsrs
CBona - MEMBRO EXCLUSIVO
#971984 Cara, excelente texto.
Não estou no PUA a tanto tempo que você, porém, realmente percebi em mim muitas das mudanças que você mencionou, e claro, ainda sou um jovem padawan. Com certeza aprendi demais com seu texto.
Realmente está de parabéns.

Bora 20 anos de pua :).
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#989182
Timebomb escreveu:uma coisa que me decepciona nesse meio, é que muitos dos nossos relacionamentos são muito superficiais!. porque?? porque aprendemos e estudamos tanto taticas, truques... que acabamos nos tornando manipuladores natos!!! e quem ja é um manipulador.. no mundo pua se torna o mestre da manipulação!! rs quando vc lembra que não sabia como chegar em uma mulher, e derrepende decorou tecnicas, e aprendeu um pouco mais sobre comportamento e ve que consegue ficar com algumas mulheres vc se sente otimo!!! porém, vc vai se decepcionar muito!! quem ai ja não passou pela fase onde vc consegue ficar com a mulher dos seus sonhos!! mas esse relacionamento não desenvolve... não flui... pq!? pq serA? pq vc conquistou ela usando taticas de manipulação.. parecendo irresistivel a ela por algumas horas.. mas logo depois, ela percecebeu alguma diferença e perdeu o encanto.... esse é o lado ruim do pua, vc se dedicar a manipulações! estratégias... etc


Apenas um trecho do tópico.
Apesar que o nosso amigo ter se retratado no final irei tecer algumas considerações, conheci o PUA através de um amigo que morou comigo no ano de 2009-2011. Mas eu não iniciei nem o treinamento e li apenas um livro de maneira superficial. Isso me ajudou muito pouco, mas nos anos de 2012-2014, conheci no máximo hb7, restingindo minha ação entre hb4 - hb7. Até que fiquei feliz com o resultado.
Só que vivi momentos difíceis após 2014 e novamente entrei em contato com o PUA, por não estar conseguindo ter sucesso em algumas áreas de minha vida, conforme foi escrito anteriormente, ele deve se expandir não para ser um meio de pegar hb10, mas nos fazer homens melhores.

Durante o biênio 2012-2013, que foi meu primeiro auge, conheci três mulheres (uma hb5 e duas hb7). E somente usei a técnica que conheci com as duas hb7. E tive a oportunidade de ter algo mais sério com as duas. Através do PUA que me levou a estudar o comportamento humano, possibilitou que eu eliminasse dois relacionamentos potencialmente destrutivos. Enquanto que a hb5 eu não quis começar o relacionamento por limitações impostas pelo meu trabalho.

Então parcialmente discordo. O PUA em sua totalidade nos fornece ferramentas para compreendermos melhor nossa realidade e assim termos o controle de nossas vidas. :ae
Avatar pua
BaronX

Aprendiz

#1018370 Caramba! 10 anos de PU com certeza traz uma bagagem de conhecimento tremenda hein, já é um mestre! hahaha
Valeu pelos ensinamentos e continue com o bom trabalho :ae