Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#771104
Crassio escreveu:Show seu post cara, eu leio muitos livros que falam sobre essas coisas, o ultimo que li pela segunda vez foi o Monge e o Executivo, excelente livro, ajuda no lado financeira e na vida pessoal, ótimo mesmo.


Creio que é um bom livro, te aconselho a ler " Pai rico Pai pobre " se tu esta lendo livros sobre dinheiro e vida pessoa! Muito boom mesmo! Deenada cara sempree ai :D Sucesso!

Danilo R. escreveu:Sábias palavras.... Com grande conhecimento e experiência.

Abraço&&Sucesso


Ali tem deeemais, mas to aprendendo e agora as coisas estao dando certo ahah!

Abraços&Sucesso!!
Avatar pua
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#772287 Obrigado Jonathan pela Consideração, Ando meio sumido aqui do Forum por questões pessoais, mas logo logo voltarei com varios post.
Entao, eu sempre te disse como sao as coisas, aprendi muito aqui no PuaBase, mas muitas coisas eu aprendi com meu PAI.
como por exemplo :
- Não é seu ? não pegue !
- Pegou ? coloque onde achou +
- as Palavras Magicas " Bom Dia, Boa Tarde, com licença, por favor, desculpas !
- Uma mulher não é superior a voce !
- Enquanto uma mulher estiver apaixonada em Voce, nao se preocupe !
- Saiba onde pisar...
e por ai Vai...
Abrass !
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#822479
Willian Guimaraes escreveu:Obrigado Jonathan pela Consideração, Ando meio sumido aqui do Forum por questões pessoais, mas logo logo voltarei com varios post.
Entao, eu sempre te disse como sao as coisas, aprendi muito aqui no PuaBase, mas muitas coisas eu aprendi com meu PAI.
como por exemplo :
- Não é seu ? não pegue !
- Pegou ? coloque onde achou +
- as Palavras Magicas " Bom Dia, Boa Tarde, com licença, por favor, desculpas !
- Uma mulher não é superior a voce !
- Enquanto uma mulher estiver apaixonada em Voce, nao se preocupe !
- Saiba onde pisar...
e por ai Vai...
Abrass !



Certoo, agora eu ando muito melhor com o meu pai, então, eu ando aprendendo muito com ele também. É sempre bom re-ler o que nós postamos para não esquecer! Tu é foda cara!
adriano_scorpions

#822488 Cara, muito bom esse teu post...
Vlw pelas dicas!!!
Eu já tava seguindo algumas...as lendo esses post...so me fortaleceram!!!
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#822545
adriano_scorpions escreveu:Cara, muito bom esse teu post...
Vlw pelas dicas!!!
Eu já tava seguindo algumas...as lendo esses post...so me fortaleceram!!!




Para isso que serve mesmo, sempre é bom relembrar, quase sempre esquecemos essas coisinhas de base! Valeu, é nois ;)
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#879153
Bastter escreveu:Parabéns pelo post irmão, foi muito construtivo! (y)



Muito obrigado meu caro amigo! Sempre é bom re-lembrar essas coisas basicas que quase nunca respeitamos... kkkkk' Abraços forte, e Sucesso!