Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#770818
O que eu aprendi com um cara que é um GRANDE AMIGO, UM PROFESSOR, UM IRMAO!


Bom, ele me aconselhou deeeemais, me ajudoou demais, e foi ele que me tirou da minha vida de beta que eu tinha. Nesse tempo que eu conheci ele, o cara foi o cara mais foda que eu ja vi! E eu irei passar para vocês algumas coisas que eu aprendi com ele.

1-Dar valor aos amigos : Não colegas, mas amigos, aqueles que tu considera como irmão, aqueles que sempre estao por perto quando tu precisa! Que nem aquela frase diz né : Quer saber quem são seus amigos: dê uma festa. quer saber quem são seus amigos DE VERDADE? fique doente. Dê mais valor a quem é teu amigo de verdade, do que a uma mulher, namorada/esposa.


2-Problemas que tu tem em casa fica em casa, e os problemas que tu tem na rua fica rua.
Ex problemas de casa: Tu tem problemas em casa com a tua mãe? Esses problemas ficam em casa, tu não vai sair pra sargear e vai sair contando seus problemas ou discontar raiva nas outras pessoas. É claro que se você é de menor e tem um problema na rua, a melhor pessoa que tu tem para poder contar é teus pais, mas nada de discontar raiva neles, ou em amigos etc.


3-Dar valor nas pessoas enquanto você as tem : Dar valor na sua mãe, so teu pai, nos teus amigos, na namorada, no cachorro, papagai, porque uma vez que eles vao embora, não adianta chorar pelo o leite derramado, ai ja era.

4-Acreditar em você mesmo: Ter confiança em você mesmo é as pessoas verem uma pessoa diferente em você. Um cara ousado, um cara que sabe lidar com as pessoas, isso tudo vem da confiança que você tem em você mesmo!


5-Quando tu tem uma mulher, ou tu ta jogando com uma mulher, as coisas tem que ser do teu jeito. Se ela não quiser, manda o foda-se e parte pra outra. Quantas outras mulheres que tem por ai? E pode ter certeza que ela vai correr atras depois que ela ver que tu nem ai pra ela.


6-A mais importante : Se divertir, aonde tu estiver, com quem tu estiver. Que nem aquela frase que alguém postou aqui no forum : NÃO PERMITA QUE ALGUEM SAIA DE SUA PRESENÇA SEM ESTAR MELHOR E MAIS FELIZ.


Valeu por tudo cara ;)

é so isso galera! até a proxima , deixem feeds :) Vaaaleu !!
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#770822
Stifler-21 escreveu:Willian é foda ! Ele é um grande amigo e um grande Sensei ahahahha


Hahahahha Verdaaade! Pena que essa rapariga foi pro outro lado do mundo agora né! É agora que ele tinha que estar aqui kkkkk'
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#770891
Gabriel Rodrigues escreveu:Bom tópico.

O que todo mundo já sabe mas nem sempre pratica. Abraço.


Muito obrigado!
Sim, mas quase todo mundo quebra a cara em uma dessas coisas! Ja aconteceu comigoo!!
Abraços.
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#770925 Nossa parceiro curti demais o seu post, obrigado velhow por postar....

Quando li a ultima dica me vi nela, desde tempo de beta tinha essa atitude, mesmo que a conversar fosse em pouco tempo sempre deixava essa sensação de felicidade nas pessoas. Tenho essa facilidade em criar sentimentos e agora sei como usa-lo em meu favor sem ter medo ou vergonha.. Abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#771092
E. Junior escreveu:Nossa parceiro curti demais o seu post, obrigado velhow por postar....

Quando li a ultima dica me vi nela, desde tempo de beta tinha essa atitude, mesmo que a conversar fosse em pouco tempo sempre deixava essa sensação de felicidade nas pessoas. Tenho essa facilidade em criar sentimentos e agora sei como usa-lo em meu favor sem ter medo ou vergonha.. Abrçs


é um prazer cara, saber que eu ajudei alguém. Abraçoos!
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#771100 Show seu post cara, eu leio muitos livros que falam sobre essas coisas, o ultimo que li pela segunda vez foi o Monge e o Executivo, excelente livro, ajuda no lado financeira e na vida pessoal, ótimo mesmo.