Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#731594 O QUE EU APRENDI COM ROCK&RAP.

Imagem

VIDEO | PUA | BASE

.Eu aprendi algo muito especial enquanto estiva aqui neste fórum, mas a algo que eu aprendi também baseado nas músicas que eu ouvia em especial por influencias do Rock e do Rap é isso foi uma grande lição para eu ser um homem melhor.

Isso não tem a ver com Sertanejo(nada contra) ou Músicas melosas e sem sentindo de hoje em dia.

.O Que eu aprendi com o Rock foi a REBELDIA, Não de ser alguém contra tudo e contra todos é sim de lutar pelo o que acredita,ser diferente,de ter uma personalidade forte e marcante.
De sonhar Alto,de enfrentar medos,de ir contra a sociedade e sua Opressões.Além de buscar a liberdade,o Prazer e o melhor que a vida tem a oferecer.

Imagem
VIDEO | PUA | BASE

.O Que eu aprendi com o Rap foi a FORÇA, Não dá violencia, dos crimes e do mal.Eu Aprendi a força Fisica e Interna de enfrentar todos os males conm a confiança que eles tem.De Persistir,Resistir e Aguentar.Muitos icones do Rap foram presos,torturados,humilhados e sofreram com assasinatos e de familiares e amigos,fome, racismo.
A Música deles representa o poder, a força e o estilo.tem entre poucos a força masculina que ainda restava na música em minha opinião junto com o rock.

Eu não sabia se escrevia este Artigo, se ajudava ou motivará alguém.Caso sirva de inspiração pra alguém, espero que curtam e motivem vocÊs.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#733847 Realmente músicas de rock e principalmente rap, passa mensagens muito boas, eu só escuto esse tipo de música que fala da vida, superação, confiança...

Artistas como o Charlie Brown Jr, Oasis, Projota, Rashid etc. Todo mundo deveria ouvir.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#733857 Fodástico cara . Hoje em dia o que mais existe são pessoas querendo menosprezar genêros musicais . São rockeiros criticando o rap , e vice versa ...
Mal sabem eles que esses dois tipos tão diferentes podem andar lado a lado , e aprimorar ainda mais o caráter de quem ouve . (;



E esse som do projota ... levanta até defunto SUHAUSHUAHSUH '
Avatar pua
Delviry

Veterano - nível 6

#734455
Cara é bom ver alguém por aqui com ÓTIMOS gostos musicas, me inspiro muito no rock, deis da historia de certos músicos até a trajetória de bandas, e das letras que se identificam comigo , como dizer o ROCK é imortal, pode passar o tempo, a mídia pode manipular as crianças, mais o ROCK ainda vai ser puro, vai ser aclamado, aplaudido, vai causar muitos orgasmos com seus solos espetaculares.

Sobre o Rap é um estilo que é pouco valorizado se for para pra pensar no conteúdo de verdade que ele passa deis dos nacionais como Projota, Racionais, etc. Aos Internacionais: Tupac, Eminem, Snoop Dog, que considero ícones e grandes Músicos.