Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

matheusffazevedo

Aprendiz

#1023249 Estou solteiro há 7 meses, desde então conheci o puabase.com, comecei a ler tópicos, adquirir alguns cursos e colocar tudo em prática. Estou sendo mais racional e controlando meu subconsciente para que ele não me domine e faça ao me entregar a qualquer mulher. Não tenho muito conhecimento e nem sou o fodão da sedução, mas todas as mulheres que eu cheguei consegui ficar com ela e progredir para um estágio superior.
O que vou relatar muitos membros já sabem, mas sou grato por participar desse fórum e melhorar meu interior e adquirir mais conhecimentos não somente na sedução, mas para situações diárias da vida.
Comecei a ler alguns livros e adquirir mais conhecimento do “mundo da sedução”, da nossa inteligência. Diante de alguns livros e cursos, cheguei à conclusão que a melhor maneira para conquistar uma mulher é entrar na EMOÇÃO dela, entrando lá meus queridos você está na frente de muitos homens. Tem pessoas que ficam preocupando em relação ao melhor Opener, mas na minha opinião não tem essa, é perder o medo da ansiedade e chegar na mulher que você quer e ser você e é claro saber as fases da sedução como ensinadas no livro do Mistery. Como p.ex. O Felipe Marx ele chega na mulher e diz: “Eu vi você e resolvi vir aqui para te conhecer” e começa a falar sobre todos os assuntos, é uma maneira bem natural de ser e não ficará preocupado qual opener irei usar para chegar naquela mulher.
Para quem conversa com uma mulher no Whatsapp acho que uma das coisas que as mulheres mas gostam é quando você faz uma leitura fria dela e descrevi uma foto dela com detalhes, te dou a certeza que elas ficaram surpresas e você terá um ponto a mais na frente dos seus concorrentes. E também o uso da tensão sexual é importante para criar uma conexão maior entre vocês, e ela começará a imaginar alguma situação ou um encontro e ficará ansiosa para vê-lo.
Bom, sou iniciante, mas a cada dia estou adquirindo mais conhecimento e sendo mais natural com as mulheres, mas como alguns membros falam não adiante ter muitos materiais, ler vários livros se não praticar. Vejo que aos poucos estão progredindo e fico feliz comigo mesmo.
A prática e a ousadia são essenciais para o seu progresso. Então quem é iniciante, não desista, continua se esforçando para ser um homem melhor a cada dia e ter mais conhecimentos não somente na sedução, mas nas situações que a vida nos surpreendi.
Agradeço a todos os membros que escrevem relatos, publicam dicas, conselhos e materiais para que todos que fazem parte desse fórum se motivem para que não desistem do seu objetivo e para que se tornem homens de verdade e parem de ser betas e rejeitados pelas mulheres, porque nossa sociedade está cheia de homens inseguros, ansiosos e fazendo com que pequenos medos se tornem grandes obstáculos para o seu progresso. É isso agradeço a todos.
Abraços
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1023330 Parabéns pela sua evolução bro. É exatamente como você disse: "A prática e a ousadia são essenciais para o seu progresso". Abraços