Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#976602 Boa noite rapaziada do bem ...Me veio a mente um conceito que formulei de aniversario de 5 anos de jogo .Por

quase meia década venho jogando e direi a voces um conceito importante que aprendi ao longo desse

tempo.Vamos la:

Seja o homem do lugar e ponto .

Quando eu chego em qualquer lugar me pergunto : Tem

algum homem aqui ?

Minha resposta vem a seguir :Eu sou o homem daqui .E ajo como o tal .

Nao ha muito o que fazer ou comentar pessoal é isso .SEJA O HOMEM DO LOCAL E PONTO ..Isso virou um mantra pra mim .

Minha definiçao de Homem: Fala na cara o que quer .É totalmente honesto e alinhado com seus desejos e diz: É

isso que eu quero ,esse sou eu .

Podia fazer um post maior mais detalhado pra ganhar curtidas , mas nao quero saber de porra de curtidas .Quero sim, que

todos evoluam o mais rapido possível com ideias centrais , meu objetivo aqui é evoluir junto com todo mundo em

contribuiçao escrita no caso .Esse é meu objetivo ,esse sou eu .

Boa noite a todos by JEIZON

ANÚNCIOS

LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#976604 Porra Jason, véi, em alguns tópicos de anos atrás chegamos trocar uma ideia e cara , na época o que eu vi , foi justamente esse entusiasmo no seu comportamento e o interessante é que agora, depois de muito tempo, coincidentemente acabei lendo um tópico seu, lembrei desse entusiasmo e em seguida lembrei de ti cara. Bom ver e saber que isto continua no seu frame.Isso aí malandro.
Freud F.

Veterano - nível 1

#976629 Concordo brother
aquela história, suas atitudes são reflexo de como vc se sente,
se você tem um pensamento confiante vai agir como tal.
Forte abraço.
Peace!

Criador do tópico

#976645 É um prazer mano , depois de alguns anos ter feeds seus LSD ,realmente conversamos naquela época .Nao some mano .Valeu .

Criador do tópico

#976647 Te digo mais FREUD ...Vc deve assumir que vc é foda (sem ego) e ponto, em qualquer lugar ,qualquer atividade... e agir como o tal .Gostar de si mesmo e se respeitar ! Só isso.
Fischer

Veterano - nível 4

#976686 É realmente isso que temos que fazer como alfas
Mostrar nossas intenções e ir em busca do que queremos, não nos importando com a validação externa!

Parabéns por ter se mantido os 5 anos no game!

Abraços, continue com a evolução!
RevelRj

Aprendiz

#976866 Cara acompanho seus artigos, me amarro nessa atitude de que não liga pra porra nenhuma, tipo no relato da chilena hehehehe
E é isso aí

Abrcs