Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#976604 Porra Jason, véi, em alguns tópicos de anos atrás chegamos trocar uma ideia e cara , na época o que eu vi , foi justamente esse entusiasmo no seu comportamento e o interessante é que agora, depois de muito tempo, coincidentemente acabei lendo um tópico seu, lembrei desse entusiasmo e em seguida lembrei de ti cara. Bom ver e saber que isto continua no seu frame.Isso aí malandro.
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#976629 Concordo brother
aquela história, suas atitudes são reflexo de como vc se sente,
se você tem um pensamento confiante vai agir como tal.
Forte abraço.
Peace!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#976686 É realmente isso que temos que fazer como alfas
Mostrar nossas intenções e ir em busca do que queremos, não nos importando com a validação externa!

Parabéns por ter se mantido os 5 anos no game!

Abraços, continue com a evolução!
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#976866 Cara acompanho seus artigos, me amarro nessa atitude de que não liga pra porra nenhuma, tipo no relato da chilena hehehehe
E é isso aí

Abrcs
wants

Aprendiz

#977714 é uma pena eu não ter tempo pra me dedicar o suficiente ao pu, assim só acumulo tempo e não avanço o bastante
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#977958 Chegar no frame de Alpha nos locais é de extrema importancia pra passar pro subconsiente das mulheres que você estainterpretando o papel de homem e ela pode interpretar a de mulher sem medo.
Pra quem ainda não leu, indico ler "The Tao Of Bad Ass". :D