Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#608289 E aii galera tudo sussa ?

Bem, acabei de terminar um namoro de 6 meses, com uma Hb que conheci nos meus primeiros 3 meses de pick up e comecei um namoro com ela, devido a alguns problemas agente resolveu terminar, e com isso adiquiri um boa experiencia da qual irei repassar para vocês agora.

off topic:
VOLTEII PORRA, AGORA SIM, TERÁ MAIS ALGUNS RC'S PARA VOCÊS AQUI DO PB :)


Okay let's go !

Dê mais valor a si mesmo na relaçãoUm dos meus principais erros nesse relacionamento foi dar mais valor pra ela do que ela dava pra mim, não faça isso, NUNCA dê mais valor em uma relação, dê sempre um pouco menos, você dando muito valor você subcomunicará para a garota que é um cara necessitado ou carente emocional, e isso fazia muitas vezes ela ficar "fria" na relação, e ser carente mata a atração, faça sempre assim: recompense as coisas boas que ela faz por você, e puna aquilo que ela faz de ruin.
Recompense amor com carinho e frieza com frieza.
Elas devem ser tratadas de igual pra igual. Se te tratarem com frieza, trate-as com frieza de igual forma. Se te derem carinho, dê carinho, mas nunca dê mais carinho que ela da para você!!!!!


Não diga eu te amo cedo demaisEsse foi o meu principal erro, a garota com 1,5 mes de namoro me disse eu te amo, e eu por um impulso das emoções acabei respondendo eu tambem te amo, e concerteza não era honesto, mas por que falei isso ? Simplesmente por uma coisa chamada paixonite, criei um sentimento por ela, mas concerteza não era amor, era apenas uma paixão e ao inves de ser honesto e dizer que não sentia o mesmo acabei falando o melhor pra ela ao invés de falar o mais útil, e isso me deixou com um sentimento inútil que é o sentimento de culpa. Esse é o pior sentimento para um homem depois da AA.


Seja o homem da relação !Seja em namoros, em RMLPs ou até mesmo em apenas Lances, seja sempre o homem, assuma seu papel e honre as bolas que você tem. Mulher gosta de homem que não é frouxo. Mulher gosta de homem que se precisar vai esnobar ela até ela correr atrás para corrigir seu erro.
Mulher detesta ver um cara ceder para seus joguinhos emocionais.

Se você não gostou de algo que ela fez, FALe.
se quer fazer algo não peça, FAÇA.
Se você discorda de algo que ela pensa, FALE E EXPLIQUE O PORQUE !

Não tenha medo de fazer o que tem que fazer, você é o homem, você é quem lidera a relação, vocês podem tomar decisões em conjunto, mas no final a última palavra quem tem é você. Toda a mulher sonha em ter um homem que á domine e a faça se sentir bem, então seja esse homem.
As mulheres sempre irão te perdoar por ser um homem, mas elas nunca irão te perdoar por ser um muleque ! ! !


Não deixe que ela tome as decisões da relação por vocêPor mais que não seja obvio, elas detestam ter que tomar decisões justamente por elas mudarem constantemente de opniãom uma hora querem festa e no outro segundo já quer um local mais calmo, então tome as decisões da relação, projete na sua mente aquilo que você poderia fazer que agradaria aos dois e nem mesmo peça, fale.
Se vocês programaram de sair você escolhe o local e a hora que vocês irão, se vocês vão assistir um filme decida o filme que será divertido para os dois.
Mas tenha cuidado ao tomar decisões, você está em uma relação, então não pense somente em você, pense em algo que seja bom tanto pra você quanto pra ela.
Um exemplo se vocês vão ao cinema, não escolha a porra de um filme com o titulo "Os zumbis sangunários comedores de tripas", isso só estaria agradando você e não á ela, então você melhor do que ninguem deve saber seus gostos e os dela, então escolha algo que divirta ela quase tanto quanto divirta você.


Não dê tudo de si na relaçãoUm erro que cometi bastante foi algumas vezes sempre dar 100% de mim mesmo na relação, o que fazia as vezes ela ficar chata e na mesmice, o que percebi que tinha que fazer era começar a dar só uma parte de todo o meu potencial e ir subindo gradativamente, Por exemplo:
Alguns dias eu chegava e agente se pegava com uma intensidade grande, grande mesmo, mas aii percebi que todo o dia eu fazia assim, então eu diminui a intensidade e fui subindo aos pouco, até chegar numa intensidade boa, então eu continuava subindo e descendo de intensidade o que tornava uma supresa pra ela, pois ela nunca sabia quando seria intenso e quando seria mais calmo.
Ou seja, não dê todo o seu potencial de uma só vez na relação, comece com pouco, e vá oscilando de intensidade para que não fique na mesma todo o dia ! ! !


Independente do que houver, não mude seus atos. Continue sendo você mesmo - créditos ao lohanEste é o último princípio deste artigo, mas o mais importante.
Quase que eu mudei com ela, durante as geladas que ela me deu.
Mas eu me perguntei: "Como que sou EU?"
Eu sou um cara que responde todo mundo na hora.
Então não é por causa de um gelo que eu vou reagir ao testezinho dela.
Continuei respondendo tudo na hora que eu recebia e ela demorando 40 minutos a 1 hora.
Logo logo ela viu que eu sabia o que queria e voltou a me dar a atenção que eu recebia.

"As regras do jogo são SUAS, não delas."



Eu sou sincero até o talo. Na abordagem, no fora, no sim e no não e em qualquer coisa.
Então eu fui bem sincero pra ela nesse momento e disse:

Lohan: Olha, vou continuar sincero contigo. Eu QUERO VOCÊ. Eu não vou desistir por causa de um joguinho. Mas olha. Já sou um homem e não quero mais perder esse tempo. Estou numa idade onde as coisas são mais sérias, concretas e valorizadas. Quero compromisso e não brincadeirinhas.


Bem galera é isso, aprendi muitas outras coisas nesse relacionamento, mas agora somente isso irei passar, espero que gostem das dicas.

Abraços a todos !!!
Avatar pua
Leo-CT
#608373 Nada melhor que dicas de uma pessoa que já passou por tudo o que diz.

Existe uma frase do David x que é mais ou menos assim: "Quem ama menos controla a relação."

Em 7 meses eu tive duas namoradas e infelizmente fiz tudo isso e mais um pouco com as duas. Graças a isso eu sofri bastante e acabei perdendo as duas. O lado bom disso tudo? Eu conheci o PU :yaaah

Por opção minha eu decidi não namorar por um bom tempo, quero curtir a vida sem ter que me prender a ninguém. (nada contra quem namora :) )

Tópico contém dicas importantes para serem usadas tanto em um namoro como com uma RMLP. APROVADO! :ae

Boa sorte com a vida de solteiro :lingua
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#609110 hahaha, valeu cara :) agora só vai demorar um tempinho até eu calibrar meu jogo novamente até um nivél legal ...

:) , mas cada mulher que ja tive um relacionamento eu aprendi algo, e esse foi o que eu mais aprendi ! ! !

Abraços.
Continuem comentando !
Avatar pua
paciullo
#609114 É cara posso ver que nós 2 cometemos quase que os mesmos erros quando namoramos... Mas se reconhecemos isso sabemos como mudar e isso sim é um grande avanço!

Tb estava ralando para voltar a vida de solteiro, mas agora sei que estou superando isso e de forma definitiva!

Sucesso aí.

Abraços
Felipe Alberto
#609119 Concordo com tudo isso dito a cima. Eu me identifiquei muito com isso. A questão do eu te amo, na hora que a minha HB disse isso, eu realmente fui sincero, disse que não a amava, disse que não estava morrendo de paixão, mas sim, que sentia algo por ela. Depois disso, tivemos um FC e começamos a namorar. O único problema é que to me sentindo meio preso, não, não é ela que me prende, eu sempre disse que o momento que ela quisesse me prender e tivesse ciumes das minhas amigas, a relação acabava ali na hora, e isso gerou medo a ela, mas assim, mas to me sentindo preso pq na vdd, na vdd, quando vc tem Fuck Close, Boquete Close, Cuzinho Close, vc fica assim meio que, com um medo de perder tudo isso que conquistou e não conseguir mais. Mas isso é uma crença limitante da minha cabeça.
Bom, espero ter ajudado em algo.
Vlwsss
Avatar pua
Joe Challenger
#609129 Salvei nos favoritos, na pasta "Antes de namorar crie um ponto de restauração".

Excelente post, sempre gosto de ler esse tipo de post, com pontos sobre o que a pessoa aprendeu com algo. É bem simples e direto.
Parabens brother ArnoldoDiiniz. Obrigado por compartilhar um pouco do que aprendeu. Sobre relacionamentos, quanto mais informação melhor.

Valeu, abraz
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#609135 Agradeço a todos que comentam :0
Bem fazer um tópico simples e direto ao ponto é minha especialidade :)

Abraços !
adamsucesso
#610602 Entrei em um acordo com minha namora de dar um tempo. Cometir levemente os erros citados acima. Levemente porque agir mais da forma certa do que errada. Até esse tempo foi proposto por mim, pois percebir a relação esfriando. Eu li aqui no PUABASE numa frase de efeito que '' VOCÊ DEVE ARRISCAR PERDE-LA PARA GANHA-LA''. Acredito que demonstra confiança de minha parte. Bom mais o post e bem verdadeiro em termo de experiência, valeu
Prizunto
#611228 Excelente tópico, como disseram acima simples e direto.
Madruga Davylla
#629384 ArnoldoDiiniz posso tira muito de aproveito desse post,estou namorando fez uns 5 meses ,e ela esta mandando ,e isso esta me aniquilando.
Com seu post vou voltar a poli.Obrigado