Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

lockdown

Aprendiz

#921948 Oi, me chamem de Sr. Quill ou simplesmente SENHOR DAS ESTRELAS (eu sou um amante da Marvel comics) OK, agora deixando a nerdice de lado, para a maioria o que será escrito daqui pra frente pode ser um clichê repetido por vários e vários aqui e em outros fóruns, bom e cá entre nós, é quase isso. Mas pra mim, foi o que eu aprendi e vivencie este ano, portanto muito do que está escrito à frente pode provavelmente ser coisas que um BETA faria ou faz, convenhamos antes de conhecer um PUA eu era uma belo exemplar de um. Mas hoje, nesse pequeno tempo que frequento o PB, aprendi e consegui compreender muitas coisas que antes eu achava (pobre gafanhoto) que só aconteciam comigo. Então sem mais delongas, vamos lá, creio que ainda tem muita coisa que eu não consegui lembrar ou simplesmente filtrar em minha mente, mas enfim...

o que aprendi nesses 6 meses de PUA:

. Tudo é possível, desde que você esteja disposto a dedicar tempo e esforço.

. Deixar sua felicidade depender de fatores externos é um erro.

. Cultivar sentimentos por outra pessoa, sem que esta esteja disposta a fazer o mesmo por você é um erro maior ainda. (beta filho da #$%*&)

. Tentar agradar a todos é suicídio (metaforicamente falando, claro!).

. Você não precisa saber tudo para ter resultados.

. Teoria sem prática é desperdício de tempo.

. O excesso tal como a falta é prejudicial. Busque sempre o equilíbrio.

. A habilidade só se desenvolve com a prática.

. Quando se trata de abordar mulheres, as consequências são irrelevantes.

. O mundo é exatamente aquilo que você espera que eledseja.

. Chegar ao topo é fácil. Se manter no topo, não.

. Criar expectativas sobre situações antes que elas aconteçam, é o primeiro passo para se decepcionar.

. Pior do que o medo de fazer errado é o arrependimento de não ter feito.

Essa foi a primeira vez que escrevi aqui pro fórum e pra qualquer lugar na verdade, então desculpe os erros de português e de edição, com o tempo melhora. =)

Obs: eu ei que o nome que usei não tem nada haver com o nome com qual me cadastrei aqui no fórum, mas que se dane.
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#921976 Parabéns por ter chegado até aqui, pequeno grande gafanhoto, continue a evolução manobrow.
Abraço.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#921991 Parabéns brother!!! Suas afirmativas são todas verdadeiras.

Como vocês mesmo disse: . Teoria sem prática é desperdício de tempo. Então, agora é só botar em prática este aprendizado com atitudes alfa!

Abraxxx
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922008 Opas PUAS!

Salve lockdown!

Suas afirmações estão muito maduras, mostrando que você tem uma boa capacidade de observação.

Algumas delas me chamaram a atenção, as quais gostaria de comentar:

Você não precisa saber tudo para ter resultados.

Compartilho desta informação também , pois quando começa a dominar algumas delas, indubitavelmente começa a ter resultados. Talvez não seja aquele que almeja , que é comer uma HB 10, tornando-a sua escrava sexual :mau :mau :mau
Porém , muitos padrões podem começar a aparecer em sua rotina de PUA.
. Teoria sem prática é desperdício de tempo.

Nesta segunda afirmação, entendo como um complemento da primeira, pois quando consegue adquirir confiança, você acaba por querer evoluir rapidamente no jogo, e isso pode te engessar. Eu já li muitos livros aqui dos quais desperdicei o conhecimento por não ter praticado.Então, como iniciante, corremos este risco.Em vez de ficar lendo tudo de uma vez, deveríamos praticar mais . O desafio stylelife é um bom exemplo de como podemos tentar praticar mais de início;
. Quando se trata de abordar mulheres, as consequências são irrelevantes.

Esse foi a mais enigmática afirmação que fez para mim. Pode me explicar melhor de outra forma??

Sucesso brow!!!!
Avatar pua
NicK_NuKe

Aprendiz

#922026 "Você não precisa saber tudo para ter resultados"

Isso é o que prende a maioria das pessoas de atingir seus sonhos. Siga isso ao pé da letra e alcançará os resultados tao esperados antes que se de conta.

Outra forma de enxergar : "Comece a fazer as coisas antes de sentir-se pronto.

Abraços e boas aventuras !

Ah. E não se julgue por gostar do que te faz feliz mesmo que os outros chamem " nerdice". Assuma isso como parte de si. Esse sera seu diferencial em um mundo de pessoas cada vez mais iguais. Assuma com convicção . pois não há coisa mais atraente em um homem do que convicção.
Avatar pua

Criador do tópico

lockdown

Aprendiz

#922034 Bom primeiro vlw mesmo pessoal! pelo feed de vocês. Isso é importante pra mim, e acredito que pra todos, e bossvolcano, eu não sei se você vai ver esta mensagem, mas só pra te explica quado citei que "quande se trata de abordar mulheres, as consequencias são irrelevantes" quis dizer, basicamente, que o resultado pouco interessa, ou seja, não importa se ela vai te dizer SIM ou NÃO, o que importa é que você faça a abordagem, por que como disse na ultima frase " pior que o medo de errar é o arrependimento de não ter feito"
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922040
lockdown escreveu:Bom primeiro vlw mesmo pessoal! pelo feed de vocês. Isso é importante pra mim, e acredito que pra todos, e bossvolcano, eu não sei se você vai ver esta mensagem, mas só pra te explica quado citei que "quande se trata de abordar mulheres, as consequencias são irrelevantes" quis dizer, basicamente, que o resultado pouco interessa, ou seja, não importa se ela vai te dizer SIM ou NÃO, o que importa é que você faça a abordagem, por que como disse na ultima frase " pior que o medo de errar é o arrependimento de não ter feito"



Salve parceiro!
Obrigado pela resposta!
Agora entendi o que diz !
Talvez sua afirmação ficasse melhor assim:
Quando se trata de abordar mulheres, não se preocupe com as consequências.

Sucesso brow!