Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#924325 O que aprendi no Pua.
Sempre gostei desses resumos de experiência no Pua, de quem sofreu, errou, fracassou e conseguiu evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vou ser o mais objetivo possível. E vou dividir em três temas: GERAL , JOGO INTERNO, JOGO EXTERNO.


GERAL.

1- Não espere terminar de ler todos os vídeos ou livros sobre PU que você tem para só então praticar, o excesso de material prejudica mais que ajuda.
Quando fazemos isso achamos que vamos estar mais preparado se terminar de ler o livro todo, assistir tudo que tem de PU ou consumir todo material sobre o assunto. Isso só te deixa confuso e não importa se leu milhares de livros, pois não tem como evitar o fracasso, ele é necessário para a evolução. Além disso, isso pode ser uma desculpa pra te deixar na zona de conforto e não tentar, quando você perceber já tem se passado anos.

2- Espera estar preparado para só então abordar.
É impossível, e isso só é uma desculpa par você não sair de sua zona de conforto, e continuar a ler livros e assistir vídeos. Não espere estar preparado para só então praticar, pois você nunca vai estar preparado se não tiver fracassado o suficiente.

3- Você não tem que ser um PUA.
Se desapegue dessa imagem, de que você é um PUA, você não precisa dessa pressão em cima de você. Você não tem obrigação de ser perfeito, mas precisa agir e ser pro-ativo. Se arriscar e ignorar suas emoções conservadoras.




JOGO INTERNO.

1- O que realmente vai ter deixar bom com as mulheres é o que vai te deixar, em primeiro lugar, bem com você mesmo.
Amor próprio é a maior formula de atração que existe. Qualquer outra coisa que você estude na sedução tem que vir como complemento disso. Saber quem você é, se respeitar, valorizar mais a sua opinião de você mesmo. São pré-requisitos pra te deixar confiante, e assim, subcomunicar valor que o tornarão atraente para as pessoas.

2- Não se compare com ninguém e não busque padrões que não são seus.
A comparação com terceiros é um jogo que não se pode ganhar, pois sempre vai existir alguém que é mais bonito, rico, popular, talentoso que você. E se você usa a comparação pra se sentir bem, uma hora ou outra, você vai cair. Você só se compara com você mesmo. Nesse jogo é você contra o você do dia anterior.

Ninguém nasceu ou teve exatamente as experiências que você teve, então não pode existir comparação.
O mesmo acontece com os padrões da sociedade, você nunca conseguirá combinar com todos. Esse jogo não foi feito pra vencer.

3- Se aceite como é.
Você não pode mudar tudo em você, para essas coisas aceite e melhore o máximo as que pode. A não aceitação só causa desconforto e emoções ruis. Ninguém esta 100% contente com o que tem, sempre acham que se tivesse tal coisa eles poderiam fazer o que queriam, mas na verdade, não fariam mesmo assim, pois precisariam de mais.

4- Você não é mais vítima da situação.
Seja homem, aja. Você agora tem uma chance de não aceitar o que estaria reservado a você. Não tenha pena de si mesmo, pois agora tem conhecimento e o seu sucesso só depende de você.

5- O resultado de uma noite, nunca dirá quem você realmente é.
Sendo bom ou ruim, isso não defini quem você é. Não se apegue a isso, pois se você usar isso para dizer quem você é, Nunca encontrará uma estabilidade. E quando tiver uma noite ruim, vai se achar um nada.




JOGO EXTERNO.

1- Primeiro abra, depois você tenta controlar a situação.
Ficar parado esperando ter todos os passos na cabeça, tentando prever tudo que vai acontecer é uma furada. Você nunca vai saber o que pode acontecer. Não fique pensando o que dizer, durante toda a interação antes de abordar.Veja isso depois.

2- Você tem que demostrar interesse.
Se você for do tipo indireto, não mantenha isso por muito tempo. Abra, fale algumas bobagens e mostre porque está ali. Mostra seu interesse, mostra que você esta falando de HOMEM PRA MULHER e não de amigo pra amiga. Sem dúvidas é mais arriscado, mas não se ganha sem riscos.

3- Toque ela desde os primeiros minutos da interação.
Não espere ela te beijar para só então tocá-la. Use toda oportunidade para kiná-la, aperte sua mão, abrace, cheire seu pescoço. Se ela não te deixa tocá-la, não vai deixa-lo entra em sua boca ou vagina.

4- O objetivo é o mais ganancioso Possível: fudê-la.
Esse é o objetivo quando conhecer uma garota, e tudo que aparecer de diferente disso, pra gente é temporário. Foi à situação quem exigi-o. Mas sempre tente ir o máximo que puder. Eu tinha um defeito de achar que apenas conhecê-la, conversar com ela, ganhando alguma validação era o suficiente. Estava errado, eu levo isso como uma escala. Conheço, converso, abraço, beijo, pego o telefone, isolo e como ela. Sempre tente ir o mais longe possível. Apenas se realmente não der , você para em uma das etapas anteriores.


São lições de quem já viveu muitas coisa nesse jogo, quem já errou bastante e de quem se tornou muito melhor que antes. Hoje o sucesso me acompanha, porque fui atrás dele. Não ache que vai ser fácil, não espere que seja fácil, mande o fácil tomar no cu, e bata de frente com a realidade, com a dor, com a derrota. E é só uma questão de tempo a sua evolução.



Se gostou feed pessoal, digam o que achou. Posso responder perguntas nos comentários. abraço. façam um bom aproveito. :ae :yaaah
Avatar pua
Sr. Quill

Aprendiz

#924344 pow vei otimo topico, é isso ai. Eu ainda to começando mais espero um dia conseguir chegar tão longe quanto vc, acredito que vou.

MANDE O FÁCIL TOMAR NO CÚ! vou levar essa frase pra minha vida! rsrsrsrsrs
Avatar pua
Just13

Aprendiz

#924379 Muito bom, principalmente a parte dos estudos... Acho que tem que ler as bases e sair pra rua no primeiro sinal para colocar em prática.
Até por que a HB não vai bater do nada na porta de sua casa procurando algo! :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#924588 [quote="Sr. Quill"]pow vei otimo topico, é isso ai. Eu ainda to começando mais espero um dia conseguir chegar tão longe quanto vc, acredito que vou.

[color=#8000FF]MANDE O FÁCIL TOMAR NO CÚ!



Vai precisar disso pra agir. e se agir vai longe na busca de se tornar um homem melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#924752
Just13 escreveu:Muito bom, principalmente a parte dos estudos... Acho que tem que ler as bases e sair pra rua no primeiro sinal para colocar em prática.
Até por que a HB não vai bater do nada na porta de sua casa procurando algo! :rolf



É isso aí, base e ir a campo. abraço.
haver4315

Aprendiz

#924764 "pois você nunca vai estar preparado se não tiver fracassado o suficiente."

Massa, cara. Muito bom o texto! A ideia é essa, trabalhar com o que você tem e ir em frente.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#924927
haver4315 escreveu:"pois você nunca vai estar preparado se não tiver fracassado o suficiente."

Massa, cara. Muito bom o texto! A ideia é essa, trabalhar com o que você tem e ir em frente.


Exato. Precisa fazer com suas cartas o seu melhor resultado.
Avatar pua
Paagrio

Aprendiz

#924983 Hoje mesmo voltei com uma certa raiva da rua por ter deixado coisas passarem, e foi justamente o tópico "Você não é mais vítima da situação" que me fez pensar por um momento. Enfim, belo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#925122
Paagrio escreveu:Hoje mesmo voltei com uma certa raiva da rua por ter deixado coisas passarem, e foi justamente o tópico "Você não é mais vítima da situação" que me fez pensar por um momento. Enfim, belo tópico.




Não é vítima, você se responsabiliza pelo que acontece com você. sucesso cara. :ae