Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#612562 Boa noite,

Quinta feira estava jantando na faculdade com minha professora e uma aluna dela e não lembro bem o por que, mas entramos no assunto sobre a sedução.
O assunto foi seguindo ate que surge um comentário por parte da minha professora, dizendo que é interessante o fato de no reino animal, apenas nos humanos a femeá se embelezar para o macho e não o contrario e na hora lembrei-me do grande mystery com seu estilo inusitado e comentei que poderia sim acontecer do homem se embelezar para a mulher e recebo o seguinte comentário, por parte das duas:
- Pode funcionar, mas a mulher esta a procura de um provedor e um homem muito arrumado e de forma estravagante não passa a sensação de provedor, pelo contrario, você deve sim se arrumar bem, mas não exagerar.
O que importa na conversa não foi isso, mas o que vem em seguida.

Ela para um pouco para pensar e continuar:

Eu conheci um estilista uma vez, muito bom e aprendi que o que torna um vestuário diferente são os acessórios, quando vamos montar nosso guarda roupa, devemos comprar duas boas calas, algumas camisas básicas de calor e de frio e ao menos um casaco, todos da melhor qualidade que nosso dinheiro puder comprar, não é preciso que seja o item mais caro, mas a qualidade deve ser impecável, pois assim a peça ira durar uma vida, como se fosse nova e por serem básicas, você pode complementar com alguns acessórios que estejam na moda, estes mais baratos pois serão " descartáveis" e itens como cachecóis outras coisas, dessa forma você ira sempre estar bem vestido e parecendo estar sempre com um visual diferente ou bonito.

Fiquei pensando nisso ontem e realmente faz muito sentido. Não costumo me vestir mal, mas não nunca investi em uma roupa que durasse por um bom tempo e de qualidade e não demora muito para algumas de minhas roupas, ficarem com a cor meio apagada, ou um aspecto meio velho.

Fica ai o conselho =]