Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Henrique07

Aprendiz

#918454 Olá a todos! Tenho uma mina no facebook na qual nunca conheci,mas que me passa uma sensação que nunca senti,estranha,de já ter conhecido e tido algo com ela. Algumas conhecidas minhas que estudei junto na escola e agora na faculdade também,conhecem ela(sendo que por uma delas tomei um fora,por causa de um mal entendido),e,adoram criticar as pessoas,e tenho receio de puxar conversa com ela comentar que conversei com ela e que essas duas "conhecidas" atrapalhem(alem disso tenho um certo problema de abordagem e continuidade de conversa).O problema também é que não vou nas mesmas festas que ela.O que posso fazer?gostaria de ajuda de vcs. Obrigado!!
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918575 O que acontece se vc não falar nada? Simplesmente vai ficar sofrendo sem saber se ia conseguir conquistar a garota

A única mulher impossível é a que você não aborda

O que acontece se vc falar com ela? Pode acontecer de tudo, inclusive vc ter um ótimo fds com ela! E se não rolar vc quebra essa atração que tem com ela e ganha experiência

Poucos acertaram antes de errar (Sêneca)

então vai lá e fala com ela, não se preocupe com o que as amigas vão falar, ficar pensando muito nisso vai te sabotar, tenta arrumar algum interesse em comum (sei lá cinema, barzinho) e chama pra sair

Boa sorte!