Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

xVictorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#930239 Fala galera, pois é estou com um problemão que surgiu hoje minha namorada veio com a conversa de que apartir de agora só eu devo ligar para ela :bravo . Porque ela estava ficando muito neurótica quando meu celular tava desligado ou eu não atendia, e ela jura de pé junto que só eu vou ligar pra ela. E eu afirmei que eu não faria nada além do que ela faz por mim por que na minha opinião ela quer que eu faça uma coisa que ela não quer fazer. Lembrando que não moramos na mesma cidade ai gera um pouco de receio da minha parte. Pois essas ligações meio que mantiam à par da situação de como ela estava e etc. Então dou um gelo nela bruto fico sem ligar uns dias pra ver o que vira ou tento conversar e explicar o que eu quero? Mas o que mais me deixou nervoso com esse bláblá foi ela ter decidido isso sozinha sem minha opinião sobre o assunto. :ae
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#930245
Mas o que mais me deixou nervoso com esse bláblá foi ela ter decidido isso sozinha sem minha opinião sobre o assunto


Sua resposta ta aí. Fala com ela mano, e para de deixar o celular desligado né.
Explica pra ela o que rola, sinceridade, é tão facil!
Caso ela queira te manipular, de um gelo nela que provavelmente funcione haha, boa sorte!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#930255
xVictorx escreveu:Porque ela estava ficando muito neurótica quando meu celular tava desligado ou eu não atendia, e ela jura de pé junto que só eu vou ligar pra ela.


Precisa de mais?
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930257 Pelo visto ela fica ligando direto..por mais que seja um pouco chato, mulher tem que ser assim, se não for, merece levar chifre. Mas de nada vai adiantar se tu for na onda dela e ficar atendendo ou ligando o tempo todo, afinal...estar sempre disponível diminui o seu valor. Liga pra ela uma vez, se ela ligar nos outros dias aí você liga tb (o mínimo possível),mas se ela não ligar, dá um gelo que ela vai correr atrás de tu depois.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#930264 Fala xVictorx, beleza?!

xVictorx escreveu: Porque ela estava ficando muito neurótica quando meu celular tava desligado ou eu não atendia


Brother, toda mulher/namorada/esposa fica brava com nós, homens, por causa do celular.

Elas ligam par anos, e as vezes não atendemos, por "n" motivos: estamos sem bateria; estamos ocupados; celular no silencioso e etc.

Certo é meu caro, que por não atendermos (veja bem, não porque nós não queriamos atender!), as mulheres colocam 1000 coisas na cabeça: acham que nós estamos com outra; que estamos fugindo delas; que não atendemos de propósito e etc.

Enfim, o celular será sempre um objeto de discórdia em qualquer relacionamento.

Neste caso, te aconselho a conversar com a sua namorada sobre o assunto de uma forma madura, a fim de evitar qualquer joguinho que ela possa vir a fazer com você sobre isso (de preferência converse com ela pessoalmente sobre este assunto e não pelo telefone, causador da discórdia).

Abrax