Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#937082 Desde que entrei no fórum já li diversos artigos e livros sobre as técnicas de sedução, mas pude perceber que existem muitos materiais que se baseiam simplesmente na teoria. Tendo em vista esta perspectiva, veio-me à mente a ideia do tópico: o que de fato dá certo para vocês? será que temos algo em comum nas nossas abordagens e visão do jogo?

Esse tópico servirá como uma troca de experiências para melhorar nosso game e uma base para os novatos não se perderem em tanto material.

    O QUE DÁ CERTO PARA MIM - Natur@ll

    1) Percebi que o sucesso no jogo depende muito do desenvolvimento pessoal (cuidar da aparência - higiene, bom perfume, roupas arrumadas - e buscar melhores condições financeiras e intelectuais - melhor emprego e melhor estudo);

    2) Notei que a melhor abordagem pra mim é o indirect, pois o direct (a não ser micareta e balada) cria uma pressão social na mulher e isso atrapalha;

    3) 90% dos meus closes surgiram utilizando o indirect (puxando papo numa boa usando openers congruentes com o ambiente/situação): deixando o interesse subentendido, revelando-o aos poucos;

    4) C&F e algumas rotinas não podem faltar. Senso de humor sagaz é muito atraente, e as rotinas me ajudam muito para criar rapport, principalmente a da leitura das mãos e a dos anéis;

    5) Mesmo a mulher interessada não chega. Antes de chegar procuro sentir IDI, entendo que a mulher nunca olhará para o mesmo lugar duas vezes sem ter algum interesse. Contudo, atitude e iniciativa ainda são as características mais atraentes que um cara pode ter. Já consegui ótimos closes por isso (mas confesso que a AA não sumiu, e ele atrapalha).

    6) No início eu me dedico mais à mulher que tô querendo, mas sempre priorizo a ausência, falo um dia, sumo dois. Tento ao máximo fazer do momento raro que falo espontâneo e legal. E isso costuma dar certo. Mas pude perceber que o item (1) define quase que exclusivamente o bom desenvolvimento inicial do jogo.

    7) Utilizar as ferramentas online ajudam drasticamente o bom desenvolver do meu jogo. Uso bastante pra criar conforto (mas abordagem mesmo só ao vivo).

É por aí. Compartilhem as suas experiências, vamos aprender com elas!

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#937090 Bom, vamos lá haha

Tenho uns 9, 10 meses de Pua e sinceramente sou um novato nesse mundo e todo dia tento tirar um tempo para ler um livro e dar um pouco de atenção ao fórum, seja escrevendo relatos/artigos ou tirando dúvidas, faço o possível para sempre estar contribuindo de alguma forma.









O QUE DÁ CERTO PARA MIM - Topete1996





1) Percebo que com o tempo começamos a ficar com um gosto mais requintado, somos mais exigente e a cada dia que passa a atração por qualquer bunduda passa. Isso tem seu lado bom e claro o seu negativo...

2) Nunca usei rotina, opner, pnl, hipnose nada..., sempre fui eu mesmo, mas claro com o tempo mudei o meu '' eu '', melhorei ele e internalizei técnicas básicas como Kino, C&F etc... e agora elas fazem parte de min, esse sou '' Eu ''.
E é isso que da certo para min, simplesmente uso o ambiente ao meu favor e chego nela com um opner qualquer sobre o ambiente ou oque esta acontecendo ao nosso redor e sou eu mesmo e pego o PC se ela me agradar e tiver um bom papo. Dai só seguir o game.

3) Ter várias não é essa maravilha toda não, mas é realmente muito engraçado e assustador. Cara você jogar com umas 4 HBs ao mesmo tempo e todas estarem claramente dando IDIs para você e forem do mesmo bairro e 2 da mesma e,scola e saber que a qualquer momento elas podem agarrar você no seu círculo social e dar uma puta merda é assustador.

4) Ser sociavél é muito bom, mas tem certos dias que putz, sai da minha frente. Amo cumprimentar todo mundo, ver que todos gostam da sua presença, todos quando te vêem abrem aquele sorriso, é maravilhoso.
Mas tem dias que você simplesmente ta de saco cheio.

5) Círculo Social é a chave do sucesso.

6) Não sei se todos tem isso mas chega uma hora que você cansa de pegar geral, várias, e resolve fazer a merda de querer namorar, '' agora vou arrumar uma para namorar '', não faça isso, evite esse pensamento.
Infelizmente tive esse pensamento e isso fudeu muito meu jogo, qualquer HB que aparecia eu me iludia, sem nem antes pegar tal HB eu já criava ilusões no futuro com ela, imaginando mil coisas, e cara falando assim chega a ser rídiculo mas ainda tento exterminar esse pensamento, ele além de fuder teu jogo te deixa muito propicio a cair em joguinhos de HBs 9,10 e principalmente SHBs, então fiquem espertos...

7) Uma hora você perde a paciência ! To seriamente cortanto amizades que fazem aqueles showzinhos por conta de coisas futis, bestas, banais, sem motivo algum. Ninguém merece ter uma amizade com uma HB e ela te ignorar por conta de uma brincadeira tua, ou outra coisa sem nexo sem lógica alguma para tal motivo. Eu até que tentava continuar a amizade, mas realmente cai na real e percebi que uma amizade dessa acrescenta em nada na nossa vida, ao contrario, você só decline, por correr atrás dela para fazer as pases mesmo estando errado ou aceitando desculpas. Amigos e amigas assim ? Mantenho distância.

Desculpem os erros, tempo ta foda :X.

Espero ter contribuido de alguma forma haha, umas dicas e verdades ao meu ver, que a lenha seja lançada a fogueira kkk


Abraço Topete.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#937095 De longe tenho me dedicado as artes venusianas como um foco prioritário, na verdade nesse momento de vida, minha energia esta focado no meu crescimento profissional e no meu amadurecimento pessoal, até a presente data tenho apenas dois relatos de campo no puabase, meu estilo de jogo sempre foi baseado em contatos criados por redes sociais (reais e não virtuais), como escola, bares, shows, eventos e etc, e ultimamente estou recluso para estudar então meu jogo esta “enferrujado”, mas mesmo assim estou evoluindo e tem algumas coisas que vem melhorando muito pro meu lado com o tempo de fórum, ai vai a lista, do que da certo pra mim:

1- Melhora da aparência, da higiene pessoal, aumento da congruência, uso de acessórios adequados, atenção ao detalhes como pelos nasais, roupas adequadas ao meu peso e altura.

2- No quesito aparência ainda, venho emagrecendo, praticando atividades físicas moderadamente, e evitando roupas que me identifiquem como um mano ou então com um rockeiro drogado, minha aparência esta neutra, o que me permite não só transitar em vários ambientes como chamar atenção de uma espectro muito maior de mulheres.

3- Melhora da minha Linguagem corporal, estou malhando na pracinha com os ratos do meu bairro, que são caras bem truculentos mas sabem as manhas, isso esta abrindo meu peito e isso faz com que eu passe mais confiança e um aperto de mão mais forte.

4- Parei de fumar e beber, então meus dentes estão mais claros, quando vou a bares sou o senhor do meu domínio, controlo o que falo, como falo e isso me dá vantagem de raciocínio nas interações.

5- Social proof é a chave, basicamente sou amigo dos donos dos bares que freqüento, eles estão adicionados no meu facebook, conheço alguns membros das bandas, freqüentadores dos locais, enfim, estou atualizado sobre os eventos do meu bairro, e tenho uma ou duas cartas na manga de pra onde ir e o que fazer num possível encontro com uma HB.

6- Estou aprendendo e usando telefone de maneira adequada, sem whathzap, sem SMS Game, simplesmente LIGO para as hb’s e isso tem feito eu correr milhas na frente da “concorrência”, isso aumenta muito meu valor social e elas simplesmente adoram saber que um cara esta disposto a ligar e falar com elas, hoje os caras pararam de fazer isso, controlem os gastos, usem promoções, mais aprendam ligar, os melhores horários, controle do tom de voz e etc, ou seja, a magia do Phone Game.

7- Estou usando uma premissa básica em relações, descarte todo o lixo social da sua vida, hb’s que não conseguem resolver seus problemas pessoais, sangue-sugas de todos os tipos, gente invejosa, isso diminui muito meu gasto de energia com coisas necessárias e faz com que meu uso de energia seja muito mais proveitoso e o retorno muito maior, gasto menos no que não presta, mais no que presta e o saldo final é mas energia e mais resultado.

8- Estou aprendendo a amar a feminilidade e as mulheres, e isso inclui uma visão panorâmica do quadro, ou seja, aspectos positivos e negativos, quando você realmente olha com toda atenção para o que uma HB esta falando, estando ali PRESENTE, isso é irresistível pra elas, porque você se torna o cara que vê além das aparências e reconhece o valor dela como PESSOA.

9- Parei de fingir e tentar agradar, os resultados são os mais impressionantes possíveis, os games começam a se compatibilizar com a realidade e você começa ver quem é quem e como as coisas funcionam, tem HB’s que pareciam montanhas intrasponíveis e estão sendo ótimas jogadoras, sabendo dar e receber o prazer na arte de seduzir e se deixar seduzir, outras são apenas umas crianças mimadas que precisam ir para o quinto dos infernos, estou filtrando o quadro e deixando as minhas parceiras de jogo, realmente o prazer de dialogar com uma mulher felina e com tesão em você é tão o mais prazeroso do que sexo.

10- Estou lendo muitos livros de auto-ajuda, psicologia, comportamento, estratégia entre outros temas, estou expandindo minha mente e não retraindo ela, leia os métodos, ouça os gurus, aprenda com que esta lá na frente mais não se torne uma miniatura deles, ou um acéfalo seguidor de tendências, a vida sempre é mais e mais complexa, a concorrência em todos os campos é muito forte, então pare de reclamar e chorar prepare-se e vá atrás do que é seu de direito.

11- Estou fazendo o que quero, me dedicando para chegar onde eu almejo como pessoa, como profissional, como filho, como quem sabe companheiro de uma mulher que seja digna da minha companhia e cuidados, porém o fato é, não estou olhando nem pra trás, nem para os lados, estou olhando para frente e oferecendo não somente uma visão do meu pequeno mundinho de agora, estou oferecendo para as HB’s um visão de um futuro de um sonho de algo tangível que estou construindo e conquistando, isso faz com que elas gostem de mim apesar de hoje não ser o que estou construindo eu estou em movimento e lutando com todas minhas forças pra chegar lá.

12- Estou me divertindo, aceitando minhas imperfeições e quando tudo da errado, no lugar de beber , fumar ou me drogar, toco uma punheta, como um chocolate ou simplesmente escuto uma musica que gosto, não estou me deixando levar por momentos ruins, estou aprendendo a solidificar minha auto-estima, referenciando meus valores dentro de mim e dos meus valores e cagando pra críticas e pra sociedade.

Parabéns ao amigo Natural pela iniciativa do tópico, quero registrar que o artigo sobre a “mina de fé” não foi esquecido, estou colhetando dados vivenciais, maturando muito a idéia, quando eu escrever sobre o tema quero que seja pura nitroglicerina para sacudir os pilares e ir bem profundo na psicologia da coisa, já imagino outro nome e tenho coisas importantes pra dizer realmente.

Essa lista são apenas vetores, não são verdades definitivas, são apenas diretrizes para dar uma luz do meu processo, espero ter dado minha humilde contribuição, e que isso ajude aos membros do fórum.

Paradisepunx!