Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064466 tava eu lá, hoje mesmo, dando uns role na rua com 4 brother meu, quando a vizinha do meu amigo, que mora em uma casa de 2 andares, me chama, da janela, ela me fala para ir na porta da casa dela, ela desce, ela e mais 2 amigas, tudo GG, chamam eu e outro brother pra entrar na casa, subimos as escadas, Baforamos um Vape, conversamos, até que um amigo sobe, entra no quarto e me chama, mas como não queriamos perder essa chance, ficamos lá, depois uma das meninas, que era bem legalzinha, falou em um tom diferenciado:"porque vocês não vão em bora?" o mundo ficou em camera lenta pra mim, como não queria ser chato,então fui embora.. agora estou me perguntando, qual foi meu erro? será que não usei aquele gatilho, "meus amigos estão esperando, vou ficar só 1 minuto.." quero dicas! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064467 Lembrando que, isso é um relato, nada foi destorcido, tudo foi contado com o maior detalhamento possível com o numero de linhas disponíveis.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064468 lembrando que sou iniciante nesse lance de conquista e sedução, ainda não fui muito a fundo, creio que um erro foi não escalar o contato fisico e o conforto, e demais coisas, levando isso tudo em consideração, oque você pode me recomendar para melhorar, que não seja um material, seja O Material, algo que consiga me ajudar tanto nas minhas emoções quanto no estado da minha mente, e principalmente, na sedução.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064469 -Pede para conhecer o quarto dela
-Depois é só sentar e segurar a mão dela, comesse a falar com um tom de voz mais baixo (devagar) e sensual
-Vai chegando cada vez mais perto do rosto dela, até beijar
-Enquanto beija trate de enfiar a mão na calcinha dela...
-Comesse a brincar com a buceta dela...

Ai meu parceiro é só comer a vontade :mau
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064476 o problema é que tudo já passou, e numa possível futura possibilidade desse mesmo senário acontecer, queria saber como fazer tudo certo..
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064479 -Seja ágil cara, hoje mesmo converse come ela por mensagem e marque um filme na casa delas.

-Depois é só seguir o roteiro que eu dei lá em cima.

-Elas vão topar de boa, eu recomendo o lobo de wall street.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064482 o pior é que o quarto dela tem uma porta de vidro e uma cortina, a cama fica de frente para a porta, e tem um tipo de neon que ilumina os poster dela, como um abajur, dai, se deixar a luz apagada, a cortina de tecido e fazer essas parada na cama dela, a galera toda da rua vai ver oque estamos fazendo, se o vizinho bater na porta, ou os pais dela chegar eu to ferrado, ela tem 14 eu tenho 16
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064497 Cara desculpa, mas vc quer tudo mastigado
-Eu não conheço a logística do local
-Eu não conheço a rotina da casa dela
-Eu não conheço a personalidade dela

Sem saber nada disso eu te recomendo: Tenta conversar putaria com ela pelo whatsapp, se ela for receptiva,depois é só marcar a foda, quando não tiver ninguém em casa, só que ai a coisa fica mais difícil, ela pode ficar com remorso (remorso de vagabunda)...

-Manda pra ela as seguintes perguntas em sequencia

-Porque mulher gosta tanto de 50 tons de cinza ?
-Você gosta mais forte e intenso, ou devagar e carinhoso ?
-(Descreva uma sena de sexo, que sugira vc comendo ela depois da resposta da ultima pergunta)

-Cara seja ágil...Manda essa porra de mensagem logo antes que ela perca o interesse !!!!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064546 Vai na pagina inicial do forum e la embaixo procura BIBLIOTECA, tem um topico de arquivos pra iniciante ate o avançado. Aconselho baixar ebooks do mistery, se quiser ler mais de um ao mesmo tempo pode ler um de linguagem corporal.