Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094592 Tem uma garota no meu trabalho nova que entrou ela me da IDI's só que poren a gente conversou só um pouco, pois só vejo ela no trabalho, mais depois de um tempo ela começou a vir pro trabalho toda arrumada e começou a me tratal mal eu to achando isso mto estranho mais ao mesmo tempo to cagando gosto de dar as pessoas o que elas me dão o quê vocês acham disso?
likeaboss3000

Aprendiz

#1094600
cristiano 886 escreveu:Se ela ta indo toda arrumada e ta te dando indicadores de desinteresse te tratando mal é porque ela ta afim de outra pessoa. Mulher quando gosta de um cara ela passa a ser arrumar, seja no trabalho ou em qualquer lugar.

to cagando gosto de dar as pessoas o que elas me dão o quê vocês acham disso?


Pensamento Reativo. Se ela demonstrou desinteresse em vc o melhor a se fazer é persistir, desistir facilmente não vai te levar a lugar nenhum, tente o maximo, esgote todas as tentativas, faça o maximo pra pegar ela.


Negativo, amigo.
Mulher não é uma competição, nem um jogo para se vencer.
Ele não tem que persistir caso os dois naturalmente não se dão bem.
Nem mesmo "fazer o máximo", porque assim ele estaria se preocupando ainda mais com isso.
Se ele estivesse cagando mesmo, nem teria feito esse post.
Basta ser despreocupado quanto a isso, se acontecer algo, ótimo, se nada acontecer, ótimo também.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094614 Na realidade tudo que acontece foi que ela entrou em um emprego novo, naturalmente ela quer se enturmar e vai ser muito sociável e simpática com todos. Desta forma, você imaginou que ela estava lhe dando IDIs, mas na realidade tudo que ela estava fazendo era ser simpática, afinal é a novata querendo causar boa impressão.

O lance dela se arrumar toda pode significa muitas coisas, desde que ela é vaidosa, tão como que ela quer impressionar no trabalho ou que esta afim de alguém. Podem ser muitas coisas, mas o fato é de que se ela esta lhe dando IDDs é porque não é para você.

Diferente do que o amigo falou, você não deve ficar correndo atrás dela. Como falei acima ela estava sendo apenas simpática, provavelmente você entendeu errado e começou a despejar IDIs para ela, que percebeu e começou a te dar IDDs justamente para você entender que ela estava sendo apenas simpática.

Não leve para o lado pessoal, o desinteresse/neg dela é basicamente para você entender que ela não esta afim de ti. Basicamente quem causou essa situação foi você com a interpretação errada da situação.

Desencana e parte para outra, ela não esta interessada em ti.