Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#956862 Opa, legal o artigo cara, com certeza é por aí mesmo o caminho para boas (e contínuas) transas, fora a parte do menage com dois homens, óbvio haha.

Valeu por compartilhar!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957099
cedrakforever escreveu:é isso mesmo irmãos,tirando essa onda de outro macho e levar linguada no rabo,o resto tá de boa,um ótimo tópico,meus parabéns pela contribuição.


Também tô fora dsse lance de dividir a Hb com ourtro macho, agora se ela quiser trazer uma amiguinha eu apoio, e nada de dedada nem lambida no perimeo tbm não, que gosta disso que me desculpe, mas pra mim é viadagem.

Obrigado pelo feed.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957100
EatSleepRaveRepeat escreveu:muito bom man , ótimo tópico , resumindo: elas querem um cara que satisfaça todas as necessidades e fantasias delas , e não apenas meter e meter dando um loop infinito


Elas querem inovação, aventura e se sentirem desejadas e satisfeitas. Eu adoro dar tudo isso a elas e falo para as HB's que fico que nada me dá mais prazer que fazer elas se sentirem satisfeitas. Se fosse só por fazer bateria umazinha e pronto,

Falei pelo feed,

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957101
Dodô escreveu:Opa, legal o artigo cara, com certeza é por aí mesmo o caminho para boas (e contínuas) transas, fora a parte do menage com dois homens, óbvio haha.

Valeu por compartilhar!


É só fazer bem feito e ter pegada que elas gamam e sabem como retribuir isso de um jeitinho muito especial

vlw pelo feed,

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957108
Taylorpua escreveu:Menage... Depois nós homens que somos os "safados"
Tendo sexo ótimo, bom ou ruim a maioria irá trair, não todas mas a maioria...


É parceiro nós homens somos nada safados diante do pensamento feminino rsrs

Abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957109
DonHiroto escreveu:Parabéns pelo artigo parceiro realmente e muito bom, ira acrescentar e muito no meu jogo e na minha vida, Obrigado pela contribuição, Abraço !!


Fico muito feliz em saber que de alguma forma contribui para acrescentar algo para seu jogo e sua vida e agradeço pelo feed.

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957110
Mutante escreveu:Em relação ao seu trabalho, excelente.

De tudo que ta aí, só não estou disposto a fazer menáge com outro cara e lambida no rabo;
se a HB vier com essas piras pro meu lado, sou eu quem vai manda-la passear.


É isso acho estranho também, acho que neste aspecto sou do tipo de homem mais conservador. Pra mim se o cara gosta de lambida na bunda e ver outro cara comendo a HB dele é porque tem um interesse em jogar no "outro time" kka


Abraços,

Dr. Cafa