Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Luis
#957157 Ótimo artigo.
Uma dica muito importante pra galera é essa do oral. Muitos não gostam de fazer, mas as mulheres adoram receber. Todas as parceiras que eu tive falavam que é importante. Se não sabe fazer, aprenda. Gaste um bom tempo fazendo oral nelas.
Abraço, caras.
Avatar pua
Tadashicto
#957171 Topico bem informativo!!!
mt bom,parabéns!

sucesso...
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#957187
Luis escreveu:Ótimo artigo.
Uma dica muito importante pra galera é essa do oral. Muitos não gostam de fazer, mas as mulheres adoram receber. Todas as parceiras que eu tive falavam que é importante. Se não sabe fazer, aprenda. Gaste um bom tempo fazendo oral nelas.
Abraço, caras.


E aí Luiz tudo blz?! espero que sim e que fique melhor ainda...

É isso mesmo saber fazer um oral bem feito é digamos que 80% para satisfazer uma mulher nas intimidades. Essa noite levei uma HB 9,5 para meu apartamento (foi a 4 vez que rolou FC com ela) coisa incrível, morena espetacular e com marquinhas de bronze e talz. Caprichei no oral até ela implorar para eu pegar ela de jeito. É isso mesmo fiz ela ficar doida de vontade e implorar pelo meu amigão e a sensação foi amplificada.

"quer fazer legal, capriche no oraaal" rsrs

Parabéns pelo feed é importante ter essa retorno do que postamos

Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#957188
Tadashicto escreveu:Topico bem informativo!!!
mt bom,parabéns!

sucesso...


Valeuw Tadashicto...parabéns pelo feed.

Grande abraço,

Dr. Cafa