Avatar pua

Criador do tópico

peixoto

Aprendiz

#948713 Salve, salve pua's!
To com uma puta dúvida sobre como concluir a missão com uma HB que conheço há uns meses...
Conheci ela no caminho pra nossa facul, caminho que nos é comum diariamente, logo no primeiro dia peguei o telefone, mas não tive malícia nenhuma, estava namorando e tals... Desde então brincamos bastante, brincadeiras essas smp com conteúdo de que, ou ela está dando em cima de mim, ou que eu to afim de dar uns pegas nela, dessas que geram aquela tensão sexual...
Enfim, terminei meu namoro há umas semanas e desde estou cogitando chegar nessa HB, mas ela estranhamente me confunde! kkkk... Muitas vezes dá a entender que está afim, outras é muito seca... Ela tem uma personalidade meio difícil, é brava, faz bem o estilão de mulher dificil...
Então, chegamos até a sair pra um show juntos (o qual ela me sugeriu pra convidá-la), mas não tentei nada pq ela ficou meio distante, não dando muita abertura pra desenrolarmos muitos assuntos... Enfim, simplesmente me diverti nesse show e ela tbm curtiu a noite, não tentei nada além pq não encontrei meios para tal. Antes chegarmos lá percebi alguns IDI's, interesse por saber se eu tava saindo com alguém e tals...
Mas essa HB me confunde, to meio sismado de estar caindo na friendzone, o que vcs acham?
vlw, galera!
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#948719 Parece que voce já caiu parça, voce nao tinha interesse e nao demonstrou pq tava namorando e tals, mas agora ja ta na zona. Pelo que parece.