Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076440
Doctorkx escreveu:Eu estou com a opinião do Rafael..
Ela não quer nada com você nesse momento...e está te enrolando...

Eu chamo duas vezes pra sair, no máximo 3 se a mulher for muito top, do contrário deixo pra lá..

Eu no seu lugar, não falava nada e ia encontrar ela na saída do trabalho como um encontro por acaso.. conversava um pouco e sentia o que ela quer de verdade...

Mas acho que é um jogo meio que perdido, vc já perdeu 40 dias da sua vida com uma mulher que nem conseguiu encontrar ainda...
Isso é um atraso meu amigo, a não ser que a mina seja a mais top do mundo que vale esse sacrifício..

Deixe ela pra lá, se ela gostou mesmo de você, em algum momento ela vai te procurar..
Isso tá com cara que ela não está sendo correspondida com outro cara, e está te usando pra tapar buraco..


Amigo, vc falou pra encontrar ela na frente do trabalho como quem não quer nada, mas ela disse que tomou remedio pra ansiedade e fez terapia e nao deu certo.E se acontecer algo com ela?E se achar que sou um perseguidor, maluco kkk?Ela nunca aceitou me ver pessoalmente!

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076462
magnus s escreveu:cara nao tem como reclamar do texto mas fazer o que! Deu para manter algumas das minhas suspeitas, mas tenho algumas perguntas.
cara como ela pede tuas fotos para te conhecer se aparentemente voce conheceu ela no FB?
como chegaram ao ponto de ela pedir tua conta do steam(site para comprar jogos e joga-los online)?
voce tem fotos da conta dela no facebook com linha do tempo? Respondidas as perguntas espero que voce nao esteja na friendzone.
Pelo que vi ela gosta de jogar game e eh diferente, quanto ao facto de falar sempre de homens contigo pode ser um shift teste. depois das tentativas falhadas de chama-la para sair fica muito complicado voltar a chamar ela. tem que fazer ela investir em ti, criando desta feita atracao ou dar um ultmato. 40 dias tentando chama-la para sair cara voce esta desesperado e isso baixou muito teu valor


Se ela mandar mensagem o que eu faço?
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1076478
Die Nadel escreveu:
magnus s escreveu:cara nao tem como reclamar do texto mas fazer o que! Deu para manter algumas das minhas suspeitas, mas tenho algumas perguntas.
cara como ela pede tuas fotos para te conhecer se aparentemente voce conheceu ela no FB?
como chegaram ao ponto de ela pedir tua conta do steam(site para comprar jogos e joga-los online)?
voce tem fotos da conta dela no facebook com linha do tempo? Respondidas as perguntas espero que voce nao esteja na friendzone.
Pelo que vi ela gosta de jogar game e eh diferente, quanto ao facto de falar sempre de homens contigo pode ser um shift teste. depois das tentativas falhadas de chama-la para sair fica muito complicado voltar a chamar ela. tem que fazer ela investir em ti, criando desta feita atracao ou dar um ultmato. 40 dias tentando chama-la para sair cara voce esta desesperado e isso baixou muito teu valor


Amigo, como supero esse shift teste?E como crio atração nela?
no text game sugiro que ignores o shift, nao mostre nenhuma reacao a isso(nem reclame, nem a chame para sair de um jeito desesperado). de um tempo nessa interacao e foque em outras coisas, pelo menos por alguns dias(reduza a disponibilidade e veja se ela vai investir mais. atencao se ela mandar memes nem vale a pena responder).
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076495 Vou comentar baseado na experiência da minha época de tinder. Com 4 dias tu já quis marcar algo, é pouco tempo dependendo do nivel das conversas que tiveram. Quando se conhece a mulher somente no virtual tem que fazer ELA SENTIR VONTADE DE TE VER PRIMEIRO. Como? Criar um conforto, procurar pontos que tem em comum para esticar a conversa. Eu sei bem o video game que ela jogou, foi de 4 e saindo do aeroporto direto pro motel. Ela só quer curtição e isso é bom porque o cara come e vai embora sem problemas.Tu mostrou desespero quando disse EU TE LIGO AGORA. Ela até ficou surpresa e disse "sério?", depois desconversou. Ela já tem homens que suprem as necessidades sexuais dela, tu supre a necessidade de atenção, é o arroz da história.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076550
bigbagual escreveu:Vou comentar baseado na experiência da minha época de tinder. Com 4 dias tu já quis marcar algo, é pouco tempo dependendo do nivel das conversas que tiveram. Quando se conhece a mulher somente no virtual tem que fazer ELA SENTIR VONTADE DE TE VER PRIMEIRO. Como? Criar um conforto, procurar pontos que tem em comum para esticar a conversa. Eu sei bem o video game que ela jogou, foi de 4 e saindo do aeroporto direto pro motel. Ela só quer curtição e isso é bom porque o cara come e vai embora sem problemas.Tu mostrou desespero quando disse EU TE LIGO AGORA. Ela até ficou surpresa e disse "sério?", depois desconversou. Ela já tem homens que suprem as necessidades sexuais dela, tu supre a necessidade de atenção, é o arroz da história.


Vc acha que ainda tenho chances?O que devo fazer?

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076554
magnus s escreveu:
Die Nadel escreveu:
magnus s escreveu:cara nao tem como reclamar do texto mas fazer o que! Deu para manter algumas das minhas suspeitas, mas tenho algumas perguntas.
cara como ela pede tuas fotos para te conhecer se aparentemente voce conheceu ela no FB?
como chegaram ao ponto de ela pedir tua conta do steam(site para comprar jogos e joga-los online)?
voce tem fotos da conta dela no facebook com linha do tempo? Respondidas as perguntas espero que voce nao esteja na friendzone.
Pelo que vi ela gosta de jogar game e eh diferente, quanto ao facto de falar sempre de homens contigo pode ser um shift teste. depois das tentativas falhadas de chama-la para sair fica muito complicado voltar a chamar ela. tem que fazer ela investir em ti, criando desta feita atracao ou dar um ultmato. 40 dias tentando chama-la para sair cara voce esta desesperado e isso baixou muito teu valor


Amigo, como supero esse shift teste?E como crio atração nela?
no text game sugiro que ignores o shift, nao mostre nenhuma reacao a isso(nem reclame, nem a chame para sair de um jeito desesperado). de um tempo nessa interacao e foque em outras coisas, pelo menos por alguns dias(reduza a disponibilidade e veja se ela vai investir mais. atencao se ela mandar memes nem vale a pena responder).


Ela veio comentar meus status do whats ontem.Devo puxar papo?

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076556
bigbagual escreveu:Vou comentar baseado na experiência da minha época de tinder. Com 4 dias tu já quis marcar algo, é pouco tempo dependendo do nivel das conversas que tiveram. Quando se conhece a mulher somente no virtual tem que fazer ELA SENTIR VONTADE DE TE VER PRIMEIRO. Como? Criar um conforto, procurar pontos que tem em comum para esticar a conversa. Eu sei bem o video game que ela jogou, foi de 4 e saindo do aeroporto direto pro motel. Ela só quer curtição e isso é bom porque o cara come e vai embora sem problemas.Tu mostrou desespero quando disse EU TE LIGO AGORA. Ela até ficou surpresa e disse "sério?", depois desconversou. Ela já tem homens que suprem as necessidades sexuais dela, tu supre a necessidade de atenção, é o arroz da história.


A história do video game foi mais de um mês depois da história do aeroporto.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1076676
Die Nadel escreveu:Ela nunca vai te dar. Nem beijar. Nem sair com você. Ela tá adorando a atenção que você dá p/ ela. Te te enrolando. Você tá caindo que nem um patinho. Ela te acha um trouxa. E eu também.


Trouxa é o caralho!Se eu fosse trouxa estaria caido por ela.Eu estou em dúvida, justamente, porque não acredito nela!Quem dúvida não acredita, mané.[/quote]

Tá certo, bonzão, vamos ver:

1) você a conheceu pelo facebook - "Conheci uma HB 7,5 pelo facebook";

2) fica dando trela p/ ela - "Conversamos muito", "Continuei conversando bastante";
3) ficou frustrado com um amigo dela que nem sabe se existe - "Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara";
4) não sabe porra nenhuma de nada - " Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento?", "Tenho alguma chance com essa mulher?", "Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?";



5) etc., etc., etc.

Na minha humilde opinião, você só deu bola fora (ou se preferir, só deu DVIs). Mas você deve estar certo, o mané sou eu.

Passar bem!

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076708
Slartbartfast escreveu:
Die Nadel escreveu:Ela nunca vai te dar. Nem beijar. Nem sair com você. Ela tá adorando a atenção que você dá p/ ela. Te te enrolando. Você tá caindo que nem um patinho. Ela te acha um trouxa. E eu também.


Trouxa é o caralho!Se eu fosse trouxa estaria caido por ela.Eu estou em dúvida, justamente, porque não acredito nela!Quem dúvida não acredita, mané.


Tá certo, bonzão, vamos ver:

1) você a conheceu pelo facebook - "Conheci uma HB 7,5 pelo facebook";

2) fica dando trela p/ ela - "Conversamos muito", "Continuei conversando bastante";
3) ficou frustrado com um amigo dela que nem sabe se existe - "Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara";
4) não sabe porra nenhuma de nada - " Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento?", "Tenho alguma chance com essa mulher?", "Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?";



5) etc., etc., etc.

Na minha humilde opinião, você só deu bola fora (ou se preferir, só deu DVIs). Mas você deve estar certo, o mané sou eu.

Passar bem![/quote]
O objetivo do fórum é um ajudar o outro.Vc poderia ter dito o que eu fiz errado e o que eu devia fazer OU NÃO RESPONDER MINHA PERGUNTA e não vir aqui me xingar.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1076727
Die Nadel escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Die Nadel escreveu:Ela nunca vai te dar. Nem beijar. Nem sair com você. Ela tá adorando a atenção que você dá p/ ela. Te te enrolando. Você tá caindo que nem um patinho. Ela te acha um trouxa. E eu também.


Trouxa é o caralho!Se eu fosse trouxa estaria caido por ela.Eu estou em dúvida, justamente, porque não acredito nela!Quem dúvida não acredita, mané.


Tá certo, bonzão, vamos ver:

1) você a conheceu pelo facebook - "Conheci uma HB 7,5 pelo facebook";

2) fica dando trela p/ ela - "Conversamos muito", "Continuei conversando bastante";
3) ficou frustrado com um amigo dela que nem sabe se existe - "Fiquei frustrado pq ela deve ter tido algo com esse cara";
4) não sabe porra nenhuma de nada - " Alguém sabe como elas são em relação a sexo antes do casamento?", "Tenho alguma chance com essa mulher?", "Acham que ela deve ter alguém? O que devo fazer?";



5) etc., etc., etc.

Na minha humilde opinião, você só deu bola fora (ou se preferir, só deu DVIs). Mas você deve estar certo, o mané sou eu.

Passar bem!

O objetivo do fórum é um ajudar o outro.Vc poderia ter dito o que eu fiz errado e o que eu devia fazer OU NÃO RESPONDER MINHA PERGUNTA e não vir aqui me xingar.[/quote]

Eu não te xinguei, meu amigo. Tentei abrir seus olhos, mas parece que você não gostou.

Você quer ajuda? Ok, vou te ajuidar. A impressão que tive é que você não conhece os fundamentos do "jogo". Se isso for verdade, seu trabalho começa na biblioteca. Se você já os conhece, tá faltando pôr em prática. Simples assim.

Abraços!